Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola MPX220


Posts recomendados

Meu atual cel (lg life) foi pro espaco e vou comprar outro.

A principio pensei no v710,so que como acho as tarifas da VIVO muito altas,acabei mudando pro Motorola MPX220,que é praticamente o v710 com algumas features a mais e GSM,podendo assim usar Claro,TIM ou BrasilTelecom e seu pula-pula.

Gostaria de saber da opiniao de vocês a respeito do cel,ou quem tenha o endereço de bons reviews.

Como sou leigo com celulares,gostaria de saber tb a respeito do desbloqueio.Esse celular é vendido a principio apenas para a TIM,mas um cara da propria loja disse que por 50 reais desbloqueia e eu posso usar sem problemas com outras operadoras.Procede?

Outra questao é a do seguro do celular.Antigamente a VIVO fazia seguro dos aparelhos onde você pagava uma taxa por mes.Hoje em dia nenhuma operadora faz,e eu gostaria de saber se alguma empresa ou banco o fazem,pois é complicado você gastar mais de 2mil num cel e acabar sendo roubado.

Desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 1 tempo atrás estava querendo q cel novo e andei pesquisando bastante sobre celulares, mas minha pesquisa se restringiu apenas aos gsm pois já possuo 1 linha q queria manter, pesquisei muito em sites gringos tb, o mpx 220 possui o toque muito baixo, muito baixo mesmo, todos reclamam disso, agora existem atualizações do software ( com 1 selo laranja na caixa ) q amenizam esse problema mas não resolvem, esse celular possui diversos bugs e a qualidade de sua câmera e flash é horrível para 1 cel desse preço e porte, e o principal, eu pude testá-lo e concordei com todas as informações e além de tudo ele é 1 senhor tijolo, imenso e pesado, eu preferi optar por 1 s700i da sony ericsson q está na mesma faixa de preço e é infinitas vezes melhor q o mpx220.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehhehee, cara, queria poder comprar esse celular

primeira vez que ouço falar mal dele mas é meu sonho de consumo

Gosto dele, apesar de feinho, roda Windows 2003 Mobile, além de muitas outras coisas, o cel aparentemente (nas funções) é show

Sobre o desbloqueio, você pode sim desbloquear e usar em qualquer operadora mas toma cuidado, veja uma pessoa de confiança. Talvez se você comprar direto da Motorola, ele ja venha desbloqueado e descostumizado

Sobre o seguro, só CDMA tem

Ultimamente vi a Claro com seguro tb, só não sei se ela ainda tem

Liga no Call Center (08000363636) e se informa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!