Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola MPX220


Posts recomendados

Meu atual cel (lg life) foi pro espaco e vou comprar outro.

A principio pensei no v710,so que como acho as tarifas da VIVO muito altas,acabei mudando pro Motorola MPX220,que é praticamente o v710 com algumas features a mais e GSM,podendo assim usar Claro,TIM ou BrasilTelecom e seu pula-pula.

Gostaria de saber da opiniao de vocês a respeito do cel,ou quem tenha o endereço de bons reviews.

Como sou leigo com celulares,gostaria de saber tb a respeito do desbloqueio.Esse celular é vendido a principio apenas para a TIM,mas um cara da propria loja disse que por 50 reais desbloqueia e eu posso usar sem problemas com outras operadoras.Procede?

Outra questao é a do seguro do celular.Antigamente a VIVO fazia seguro dos aparelhos onde você pagava uma taxa por mes.Hoje em dia nenhuma operadora faz,e eu gostaria de saber se alguma empresa ou banco o fazem,pois é complicado você gastar mais de 2mil num cel e acabar sendo roubado.

Desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 1 tempo atrás estava querendo q cel novo e andei pesquisando bastante sobre celulares, mas minha pesquisa se restringiu apenas aos gsm pois já possuo 1 linha q queria manter, pesquisei muito em sites gringos tb, o mpx 220 possui o toque muito baixo, muito baixo mesmo, todos reclamam disso, agora existem atualizações do software ( com 1 selo laranja na caixa ) q amenizam esse problema mas não resolvem, esse celular possui diversos bugs e a qualidade de sua câmera e flash é horrível para 1 cel desse preço e porte, e o principal, eu pude testá-lo e concordei com todas as informações e além de tudo ele é 1 senhor tijolo, imenso e pesado, eu preferi optar por 1 s700i da sony ericsson q está na mesma faixa de preço e é infinitas vezes melhor q o mpx220.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehhehee, cara, queria poder comprar esse celular