Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Just another freak for speed

Motorola MPX220

Recommended Posts

Meu atual cel (lg life) foi pro espaco e vou comprar outro.

A principio pensei no v710,so que como acho as tarifas da VIVO muito altas,acabei mudando pro Motorola MPX220,que é praticamente o v710 com algumas features a mais e GSM,podendo assim usar Claro,TIM ou BrasilTelecom e seu pula-pula.

Gostaria de saber da opiniao de vocês a respeito do cel,ou quem tenha o endereço de bons reviews.

Como sou leigo com celulares,gostaria de saber tb a respeito do desbloqueio.Esse celular é vendido a principio apenas para a TIM,mas um cara da propria loja disse que por 50 reais desbloqueia e eu posso usar sem problemas com outras operadoras.Procede?

Outra questao é a do seguro do celular.Antigamente a VIVO fazia seguro dos aparelhos onde você pagava uma taxa por mes.Hoje em dia nenhuma operadora faz,e eu gostaria de saber se alguma empresa ou banco o fazem,pois é complicado você gastar mais de 2mil num cel e acabar sendo roubado.

Desde já agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a 1 tempo atrás estava querendo q cel novo e andei pesquisando bastante sobre celulares, mas minha pesquisa se restringiu apenas aos gsm pois já possuo 1 linha q queria manter, pesquisei muito em sites gringos tb, o mpx 220 possui o toque muito baixo, muito baixo mesmo, todos reclamam disso, agora existem atualizações do software ( com 1 selo laranja na caixa ) q amenizam esse problema mas não resolvem, esse celular possui diversos bugs e a qualidade de sua câmera e flash é horrível para 1 cel desse preço e porte, e o principal, eu pude testá-lo e concordei com todas as informações e além de tudo ele é 1 senhor tijolo, imenso e pesado, eu preferi optar por 1 s700i da sony ericsson q está na mesma faixa de preço e é infinitas vezes melhor q o mpx220.

Compartilhar este post

Link para o post

ehhehee, cara, queria poder comprar esse celular

primeira vez que ouço falar mal dele mas é meu sonho de consumo

Gosto dele, apesar de feinho, roda Windows 2003 Mobile, além de muitas outras coisas, o cel aparentemente (nas funções) é show

Sobre o desbloqueio, você pode sim desbloquear e usar em qualquer operadora mas toma cuidado, veja uma pessoa de confiança. Talvez se você comprar direto da Motorola, ele ja venha desbloqueado e descostumizado

Sobre o seguro, só CDMA tem

Ultimamente vi a Claro com seguro tb, só não sei se ela ainda tem

Liga no Call Center (08000363636) e se informa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais