Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá...sou novata por aqui e é a primeira vez que escrevo para que alguém me ajude.

Meu problema é o seguinte...meu microfone não funciona. Já verifiquei a entrada atrás da CPU e está tudo ok. Também está ativado no controle de volume.

Eu escuto a minha voz no fone de ouvido mas, quando tento gravar, falar no MSN ou Skype, ninguém me ouve. Só eu ouço as pessoas !

Socorrrrrroooooooo...risos...

Também não é problema do microfone, pois já comprei um novo e o problema persiste.

O que pode ser isso ?

Antes ele funcionava normal e agora não dá sinal de vida ! :cry:

Alguém pode me ajudar ?

Desde já agradeço !

Abraços,

Pitty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá PittyRebelo

você tentou testar o microfone em algum outro programa? Com certeza você verificou e ele está corretamente instalado?Pois as vezes a gente se passa. E ele não está em mute? o volume está alto? infelizmente todas essas observações tem que ser adotadas para dai a gente poder tentar resolver da melhor maneira possível.falou?!

Qualquer coisa posta ai!!! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drik, muito obrigada pela sua resposta. Eu tentei também naquele gravador do windows e não funciona.

Quando faço teste de som, nada acontece.

Como lhe falei, ele estava funcionando normalmente e de repente parou. Já tem um bom tempo que está com isso e não consigo detectar o problema. :muro:

Também não sou nenhuma expert no assunto...risos...

Já verifiquei e no mute não está, tanto que quando falo, ouço pelo fone de ouvido. O volume também está no máximo.

Quanto a verificar se ele está corretamente instalado, eu já não sei fazer. você pode me passar onde verifico isso ?

Muitooooooo obrigada !!!! :rolleyes:

Um beijo,

Pitty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, Pitty

Bom a principio temos que ter uma posição sobre o microfone ou a entrada do mic na sua placa que supostamente esteja ruim mais ainda não podemos tirar conclusões precipitadas vamos ao problema ok?!

Me passa uma MP se possivel relatando sobre o assunto!

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!