Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Adrianohardcore

Esta 6200 é 128bit?

Recommended Posts

fcontato    0

Amigo, a 6200 da Inno3d tem modelos de 64 e 128bits, então é melhor ficar esperto na hora de comprar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
labtecprm    0

300 reais?

muito barato cara....q estranho..essa placa ta em media uns 400,00!

64 bits...po...sera q existe a serie GF6 de 64bits...ainda fazem essa burrada?

acho q não viu!

mas n duvido nada q seja!

Compartilhar este post

Link para o post
fcontato    0
Postado Originalmente por labtecprm@12 de junho de 2005, 20:44

300 reais?

muito barato cara....q estranho..essa placa ta em media uns 400,00!

64 bits...po...sera q existe a serie GF6 de 64bits...ainda fazem essa burrada?

acho q não viu!

mas n duvido nada q seja!

Existe placas da série 6 com 64bits amigo... você ficará mais surpreso ainda se eu falar que existem 6200 com 256mb e 64bits e tb tem 6600 com 64bits...

Compartilhar este post

Link para o post
Adrianohardcore    0
  • Autor do tópico
  • Eu sei que a Inno3d tem a 6200 e a 6200A sendo que uma delas é de 64bits,só não sei qual ao certo!Mas se esta for de 128 bits,posso comprar tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post
    r1ck    0

sefor 128 bits é uma boa! vi num teste num site de singapura um over brutal com uma 6200, feito o softmod e um vmod, ocara conseguiu desempenhu proxmo de uma 6600GT!!! é verdade caras, 6600gt!

ia pegar essa, ams fiquei cm medo de ser 64bits, ai acabei pegando a 6600..

flws

Compartilhar este post

Link para o post
    Runner81    0

Alguém já pegou essa placa da inno 6200 que tem pra vender na master 10 e ver quantos bits é??

Compartilhar este post

Link para o post
    Maguayver    0

Tem uma no meu Trampo e acho que é da Master10, 6200 da XFX de 256mb e é de 64BITS, é uma droga, tem 4 memos Tsops.

Fica esperto...

Procura uma com 8 memos com 128mb talvez seja de 128bits.

falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais