Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Internet Explore


marcelosalmeida

Posts recomendados

Tenho um Athlon 3 Ghz e 512 Memoria DDR 400, fui fazer a atualização do Windows e do Office 2003 quando logo após a inicialização, toda vez que acesso a internet meu IE fecha dando um erro assim

"AppName: iexplore.exe AppVer: 6.0.2800.1106 ModName: jscript.dll

ModVer: 5.6.0.8825 Offset: 0001aeba"

Já fiz de tudo para voltar a ter uma vida de internauta normal, mais não consigo toda vez que acesso o IE ele fecha dando esse erro.

Por favor já formatei até o meu disco e isso continua acontecendo......

Alguém por favor me ajude...

Um abraço

marcelosalmeida

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado pela sua dica, mais infelizmente n"ao consigo nem baixar o arquivo, a tela congela e não mostra a pagina inteira.

Somente alguns sites consigo acessar o UOL, banco brasil, mais não consigo Mcafee, Symantec, Terra aonde tenho conta.....

Sera que pode ser algum virus...... o AVG não consigo instalar e o unico que funciona e o avast....

Desde de ja agradeco

Marcelo Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, mais infelizmente não funcionou trocar a dll.

Consegui ate acessar minha webmail terra somente uma vez e depois voltou a ficar tudo como era antes.....

acho estranho que não consigo instalar o AVG, entrar em algumas paginas como a do terra, symantec, mcafee e toda a pagina que navego por um tempo maior acontece a mesma coisa.

Me desculpem, mais estou precisando muito do meu computador..... o mozilla tambem não rodou....

abraço

Marcelo Alemeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!