Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Comercial TV


Posts recomendados

Olá grandes amigos,

Na minha cidade vai ter uma enorme festa popular..

e nessa festa vai ter um telao no qual vai ficar passando comerciais de lojas e fabricas da cidade, no qual irei participar.

então estou a procura de videos de informatica para bolar umas animacoes em cima da informatica, mais ta difícil de achar, se alguem estiver disposto a me ajudar nessa tarefa eu ficaria grato

qualquer coisa meu msn é:

[email protected]

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cassiano BH@13 de junho de 2005, 12:45

Você usa o flash ou o 3dmax para as animações. Depois você usa um editor de video para agrupar as animações.

ola grande amigo

eu precisava de alguns videos de informatica ja montados

tipo uma apresentacao

mais não acho videos legais de informatica na net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara, especifica mais que tipo de imagem você procura.

É possível fazer um vídeo usando apenas fotos. Fotos de monitores mouses, torres, tudo referente a informatica. depoius com o photoshop você recorta cada um deles, faz um fundo e coloca no canto direito inferior a logomarca da loja.

Com uma edição você pode fazer as imagens aparecendo, fade in, e sumindo, fade out, intercalando as imagens que você recortou com o photoshop.

No final com uma duração de 5 segundos, você faz com que a logomarca da loja saia do canto inferior direito e vá para o centro da tela. já no cen tro faz a logo marca aumentar mas não muito, imagina uns 4 dedos nas laterais e 3 dedos em cima e em baixo da tela, assim você tem a assinatura grande emas sem sair da tela.

Boa sorte,

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!