Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUal dessas placas de video eu pego?


Posts recomendados

  • Membro VIP

daí galera..

seguinte...

estou comprando um pc novo, e estou em duvida qual placa de video eu pego...

meu sistema é

SEMPROM 2800+

512 ddr pc 3200

HD 80gb 7200 rpm IDE

pois é...

sera q vale a pena eu pegar uma 6600?? ou uma 6200 já seria suficiente? c eu pega uma 6600 o processador dá conta do recado? sera q ele vai segurar mt a placa de video??

nunca tive um semprom antes, (só um xp2000) pra mim ter uma ideia doq ele "pode" fazer.... sera q ele roda BATLEFIELD VIETNAM no maximo dos graficos? tipo uns 800x600 com tudo ligado?

:-BEER

valeu ai galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phoenix_maximus@04 de julho de 2005, 08:17

daí galera..

seguinte...

estou comprando um pc novo, e estou em duvida qual placa de video eu pego...

meu sistema é

SEMPROM 2800+

512 ddr pc 3200

HD 80gb 7200 rpm IDE

pois é...

sera q vale a pena eu pegar uma 6600?? ou uma 6200 já seria suficiente? c eu pega uma 6600 o processador dá conta do recado? sera q ele vai segurar mt a placa de video??

nunca tive um semprom antes, (só um xp2000) pra mim ter uma ideia doq ele "pode" fazer.... sera q ele roda BATLEFIELD VIETNAM no maximo dos graficos? tipo uns 800x600 com tudo ligado?

:-BEER

valeu ai galera..

Seria melhor você pegar um Sempron 3000+, com 512 de L2.

Acho que com um Sempron 3000+ compensa pegar a 6600 se for ficar com o 2800+, pega a 6200(com a possibilidade de fazer um mod pra 6600). O problema é que não são todas as 6200 que permitem o mod.

Mas vê aí, a 6200 já é uma boa pedida pelo que dizem aqui no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um athlon XP 2400+ 512Mb de ram e umaplaca-mãe a7v600-x, e comprei uma msi 6600 diamond. Não me arrependo pela compra pois rodo tudo no maximo em quase todos os jagos ate agora que eu joguei. com exeção dos mais ***** como Riddick , Doom 3 e algums outros, não consigo rodar no maximo por causa do meu pc quetempouca memoria ram e um processador e placa mãe não tão boas assism. Mas eu acho que se voce pega uma 6600 e mais 512 Mb de ram seu pc vai fica bonzinho sem vocegasta muito.

valeu t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phoenix_maximus@04 de julho de 2005, 08:17

daí galera..

seguinte...

estou comprando um pc novo, e estou em duvida qual placa de video eu pego...

meu sistema é

SEMPROM 2800+

512 ddr pc 3200

HD 80gb 7200 rpm IDE

pois é...

sera q vale a pena eu pegar uma 6600?? ou uma 6200 já seria suficiente? c eu pega uma 6600 o processador dá conta do recado? sera q ele vai segurar mt a placa de video??

nunca tive um semprom antes, (só um xp2000) pra mim ter uma ideia doq ele "pode" fazer.... sera q ele roda BATLEFIELD VIETNAM no maximo dos graficos? tipo uns 800x600 com tudo ligado?

:-BEER

valeu ai galera..

Me diz uma coisa... Qual placa-mãe vai pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da placa mãe nos diga uma coisa:

Qual a diferença de preço entre a 6600 e a 6200?

Porque se for pouca pega logo a 6600 porque mesmo que o seu micro "breque" a sua VGA ela terá um desempenho maior que a 6200...

Esse negócio de mod na 6200 até um tempo atrás era válido, mas essas placas que tinham a possibilidade de mod quase não existem mais, tipo "mosca branca", então vá logo de 6600...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a placa-mãe q eu "vou" pegar é uma A7V600-x

sobre o mod da 6200 ... heheeheh eu li toda a trilogia aqui do forum e acho bem difícil achar hoje em dia alguma com o NV43

bom... sobre preços...

a 6200 da MSI (sou fa da msi!) tá em media 120 DOLARES e a 6600 tá em media 180 DOlARES... tipo a diferença não é estão grande assim... em torno de 200 - 230 REAIS.....

sobre o SEMPROM 3000+ acho q vou pega ele mesmo... eu nem me liguei na qtdade de memoria cache... acho q vale a pena :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jesieltrevisan,

O mod deixa ela como se fosse uma 6600, mas me parece que para você ter toda a perfomance de uma 6600 você tem que fazer também um biosmod na 6200...

E overclock (em termo leigos, tipo pra eu entender :P ) seria aumentar o clock da GPU e da Memória da VGA fazendo assim com que ela se "comunique mais rápido" com o processador, mas enquanto maior a frequência (Mhz) maior a temperatura, e isso quer dizer que todo over "diminui" a vida útil do produto...

E phoenix_maximus,

Tipo, 180 dólares hoje (US$ 1,00 = R$ 2.3459) vai dar R$ 422,26 e 120 vai dar R$ 281,51, portanto a diferença é de R$140,75... é... <_< tá bom :D , então... vá logo e compre esta GeForce 6600 128-Bits, 128-Ram... :-BEER

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!