Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock FX5500


maxpeyne

Posts recomendados

olá!!!gostaria de saber se compensaria eu fazer overcclock na minha placa de video FX 5500 128 MB 64 Bits porque quero rodar o doom 3 e outros jogos como por exemplo Far Cry e ETC esses mais pesados sem nenhuma dificudade!!obrigado e gostaria que indicassem algum programa!!!!

ja fiz tamem no meu celerom 1.8 a trabalhar com mai ou menos com a potencia de um 2.8! ficou pessimo!!

obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compensa sim, desde q seja feito com cuidado testando a placa em 5 em 5 mhz, primeiro tenta verificar quantos ns tem sua mémoria, pra verificar se ela ta no máximo nas suas especificações, e depois vai testando de 5 em 5 mhz quando algum jogo travar ou der defeitos gráficos é porque a placa ta no limite, agora rsr tu não queimou o celeron não 1.8 pra 2.8 é um salto bem grande hem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não so ficou ruim quando esquenta muito faço coleção de fotos de carros tenho mais de 10 mil fotos e normalmente sem overclock demora de 5 a 8 min ja com overclock demora de 3 a 5 min é muito bom os jogos melhoram mas so fica ruim quando esquenta ai as vezes ate reinicia o pc

obrigado pela resposta e você indicar algum programa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!