Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rwsc

Como?

Recommended Posts

rwsc    0

Aonde arrumo um tutorial de como criar cases, material utilizado, e dispor os coolers no meu gabinete... modelo IMT 4000. espero a ajuda de todo mundo.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rwsc    0

Se alguém souber explicar também serve, gostaria também de um lugar para comprar tais coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
LabTec-BR    0

Olá gente...

Neste endereço onde nosso amigo MADMAX indicou, tem muitas informações sobre CaseMod!!!

E neste endereço, você pode encontra fotos do meu CaseMod:

http://www.f1net.com.br/~aguiar/Photo1.jpg

http://www.f1net.com.br/~aguiar/Photo2.jpg

http://www.f1net.com.br/~aguiar/Photo3.jpg

Se quiser ajuda para fazer o seu CaseMod, é só falar!!!  :))))

[]'s...

Compartilhar este post

Link para o post
rwsc    0

mas em nenhum lugarfala onde encontrar o material.... eu precisava disso....

Compartilhar este post

Link para o post
LabTec-BR    0

Olha, entre no endereço: http://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....;t=7345

Lá você enconta a lista de material!!!

não posso dizer onde você pode compra isso, pois estou no fim do mundo (Guaira - PR) e tudo q eu fiz em meu Gabinete, fiz meio na adaptação e muito uso da criatividade!!!

Se eu estive-se na minha terrinha amada (Campinas - SP) poderia dar uma boa mão para você e o meu gabinete ficaria mais sarada!!!  }:)

[]'s...

Compartilhar este post

Link para o post
rwsc    0

hehe... eu já olhei lá... lá até tem uma lista , mas não fala sobre o tipo do acrílico, a borrachina do acabamento, as gradinhas que prendem o coolers pelo lado de fora... precisava do nome dessas peças....

Compartilhar este post

Link para o post
LabTec-BR    0

entendi... Certo...

O acrílico, pode ser qualquer um!!!

No meu Case, eu coloquei vidro. Ficou um pouco pesado, mas aguenta até 40 litros de pressão!!!

A borracha de acabamento, eu fiz uma adaptação. Comprei cano de combustivel de aeromodelismo (cano de silicone) e cortei no meio, ficando em forma de "U".

Mas existe no mercado borrachas de acabamento para este fim. Normalmente você acha nas casas que trabalham com vidro.

A grade cromada (prendem o coolers pelo lado de fora), você pode compra pela net: http://www.lmcomputers.com.br

Espero q tenha lhe ajudado!!! qualquer coisa, é só tc!!!

[]'s...

:**

Compartilhar este post

Link para o post
rwsc    0

ESTÁ ME AJUDANDO E MUITO :))))  você sabe qual a melhor forma de dispor os coolers dentro de um gabinet para que ocorra uma boa ventilação?

Compartilhar este post

Link para o post
LabTec-BR    0

Bom, de gabinete para gabinete muda o sistema de ventilação.

Mas no meu Case, coloquei dois coolers de 80mm na parte inferior dianteira, puxando o ar para dentro e um outro cooler de 80mm ma parte superior traseira, jogando o ar para fora!!!

Logica clara de ar mais frio e ar mais quente!!!

O ar frio é pesado e o ar quente é mais leve, ficando o ar frio na parte inferior e o ar quente na parte superior e sendo jogado para fora do Case!!!

Mais duvidas??  ???

[]'s...

Compartilhar este post

Link para o post
rwsc    0

Certo bem legal esse toque... quanto a mangueirinha para o acabamento você a cortou no meio e colou ela só por cima? o vidro ou acrílico deve ser colado por dentro? foi isso que eu entendi...

Compartilhar este post

Link para o post
LabTec-BR    0

Bom, eu cortei a borracha no meio para e ele ficasse em forma de "U" e simplemente acomodei a borracha, não precisa colar ela!!!

E sobre o vidro, sim, você cola ela por dentro, com cola de silicone para vidro!!!

[]'s...

Compartilhar este post

Link para o post
rwsc    0

O que é "camomodar" ?...

Enviada em 11 Abr. 2002, 13:48

--------------------------------------------------------------------------------

Bom, eu cortei a borracha no meio para e ele ficasse em forma de "U" e simplemente !!!camomodei!!! a borracha, não precisa colar ela!!!

E sobre o vidro, sim, você cola ela por dentro, com cola de silicone para vidro!!!

Compartilhar este post

Link para o post
LabTec-BR    0

Desculpe...

Estava com sono esta hora!!!  :Zz

camomodei = acomodei

Já foi retificado o erro!!!

qualquer duvida é só falar!!!

[]'s...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais