Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura de vídeo com o Nero


Posts recomendados

Pela foto você capturou o sinal de tv em cores. O nero vision 4 captura em pal-m?

Quando seleciono sintonizador so abre a opção NTSC, dai eu vou em composto que abre todas e seleciono PAL_M , volto para sintonizador e aimagem fica com cor normal, não sei se isso acontece em outras maquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá

Sou novo aqui no fórum e vocês estão de parabéns pelo belo serviço que prestam.

Bom minha dúvida é a seguinte:

Estou problemas na captação de imagens da filmadora minidv p/ o PC através de placa firewire, estou usando o NERO VISION EXPRESS, só que notei quando o programa esta captando a imagem ele ignora alguns quadros (no local onde aparece: INFORMAÇÕES SOBRE CAPTURA EMBAIXO TEM QUADRO CAPTURADOS/IGNORADOS), depois durante a reprodução no DVD a imagem fica tremida, para se ter uma ideia em um filme de 18 minutos aconteceu isso umas 8 vezes com um tempo de 1 a 2 segundos, você sabe o que pode estar acontecendo?

Desde de já agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho esperiencia com filmadoras Digitais, mas pelo que tenho lido, a transferencia para o micro pela porta Firewal, não é captura então não teria porque perder frames, a tranferencia de arquivo no formato DV que depois de editado se for o caso, salva no formato DVD

Isso que voce relata tem haver com captura analógica para digital. voce pode abaixar a resolução de captura para 320x240 costuma resolver, veja se a imagem fica boa nessa resolução, ou

tenta fazer com o programa WinDVR3 ele é mais leve que o Nero em capturas, tem o Sony Vegas tambem para captura em DV, tutor do WinDVR baixa aqui http://paginas.terra.com.br/lazer/guilherm...tos/captura.htm

Meu guia básico do Sony Vegas 5 veja aqui

http://www.acabeci.pop.com.br/vegas1/sonyvegas.htm

Existem outros, mas os que tenho mais intimidade são esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!