Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu ps2 slim trava


reco1

Posts recomendados

é o seguinte me ps2 é o 70001 5c destravado com matrix original e quando eu to jogando we 9 ele trava no meio do jogo (não no menu no jogo mesmo)e é so a partir dos 10 minutos do primeiro tempo(travando ou no resto do primeiro ou no segundo tempo)e o meu gta san andreas trava no loading no comeco do jogo e ai eu queria saber se isso e dos meus jogos ou do modchip

Obs:não testei com nenhum outro jogoso esses dois e eles estão um pouco riscados e no gta ele trava e aparece uma frase assim(error reading gta san andreas-disc)

Por favor me ajudem eu estou com medo de ficar jogando e zoar o meu ps2(enquanto não trava o we9)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu descobri que o we9 (prensado)esta bem riscado e meu gta san andreas (dvd-r)esta bastante riscado e como destravei o meu ps2 ontem e eu testei um snk vs capcom falso prensado por 10 minutos e um winning eleven 8 original por mais ou menos 1 hora e meia com o chip ligado e 30 minutos com o chip desligado e não trvou nenhuma vez sera que é meu cd por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!