Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slim


byxandynho

Posts recomendados

Fera eu li todos topicos e vi que você tem um grande esperiencia no slim,

ai eu gostaria que você tirasse uma duvida eu tenho um slim faz 1 ano joguei muito quase 10 horas por dia ai depois desse 1 ano a lenta derreteu ai vou ter que comprar uma unidade otica, sim a duvida todo ano eu vou comprar uma unidade otica e, mais parece que tem o HD que e melhor que grava o jogo e nem precisa de dvd para jogar.. responde ai

valeu....

detale eu vou colocar sexta feira a unidade otica, e quanto custa essas protecoes

(Diodo, Lazer fix eo de tensão) mais eu acho que o meu não precisa porque durou muito tempo 1 ano e joguando direto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reco1@01 de fevereiro de 2006, 12:27

qual é o seu modchip

O meu mod chip e matrix infiniti, eu liguei para a loja ele disse q e 230 reais a unidade otica e as 2 protecoes, valeu pela atencao, você sabe como faz para atualiza e se a minha precisa :

valeu espero resporta porque vou comprar amanhar :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu atualizei o meu para 1.75 e veio com 1.68 mas tem o seguinte so atualiza se for 1.54 ou acima por que se for falso so não vai atualizar se for menos que 1.54 so atualize se tiver certeza de que e original entre no site modchipbrasil.com.br que e o site do matrix la se faz o download da atualizacao e eles explicam como se grava o cd e se seu chip for original ele aceita sim hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!