Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fui particionar e..


Tek

Posts recomendados

Bom pessoal, ontem a noite fui inventar de particionar o meu hd de 80gb em 2 de 60gb e 20gb, ate ai tudo bem, usei o Partition Magic 8.0. Dai reiniciou o PC e ficou la numa tela com umas porcentagens, só q ai depois de quase 1h deu um erro 1508 (n lembro direito do numero). Agora sempre q reinicia o pc ele vai ate a tela q mostra o logo do windows e reinicia de novo. o que q eu faço?? N posso formatar pois possuo uns 30gb la q n posso perder, já tentei reinstalar o windows por cima mas ele diz q a partiçao esta danificada ou outras coisas la e tem q formatar antes de instalar.. De novo, o que q eu faço???

T+

PS: N sei se era essa a seção correta, qualquer coisa movam por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse partition magic só da dor de cabeça

consegui um problema semelhante ao seu pra recuperar meus arquivos tive q fazer o seguinte

colocar um outro hd com sistema operacional intacto

dar boot por ele

a hora q iniciar o windows vai reconhecer o outro hd ai você vai nele separa o q você não pode perder e manda pro hd intacto

acho q essa é a maneira mais simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo ai falou... provavelmente esse partition magic danificou a partição do windows.. o que você pode fazer é pelo cd do WIN XP tentar recuperar o boot do sistema, ou fz o backup com outro HD e formatar a máquina, fazendo o particionamento antes da instalação do Windows ou com o prórprio CD do XP que polssui este recurso...

:bandeira:

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tiagoneri@08 de março de 2006, 16:55

amigo esse partition magic só da dor de cabeça

consegui um problema semelhante ao seu pra recuperar meus arquivos tive q fazer o seguinte

colocar um outro hd com sistema operacional intacto

dar boot por ele

a hora q iniciar o windows vai reconhecer o outro hd ai você vai nele separa o q você não pode perder e manda pro hd intacto

acho q essa é a maneira mais simples

Rpz, me disseram pra fazer isso também, mas também me disseram q quem teve problema com ele n conseguiu recuperar todos os arquivos q quiseram, disseram q alguns arquivos foram danificados. Agora estou é a procura de um HD emprestado, senao vou ter q comprar um HD novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!