Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte


Cristiano Galdino

Posts recomendados

Postado Originalmente por Cristiano Galdino@19 de abril de 2006, 16:26

Mas dessas qual a melhor? E qual a melhor em relação custo/benefício?

É difícil dizer qual a melhor "na lata"...depois que a gente cita uma, vem outro usuário dizendo que a melhor é outra...aí a "briga" começa. Todas elas são muito boas...tem pontos positivos e negativos. Se alguma delas fosse a MELHOR (para ser a melhor, ela teria que ser absolutamente perfeita, superando as outras em TODOS os quesitos), só restaria uma marca de fonte no mundo...

E depois outra...quando se fala em melhor, esse "melhor" é sempre "variável" (melhor pra quem, pra qual config...), pois envolvem muitas variáveis.

O melhor custoXbeneficio...ST (se comparadas as outras de mesma potência/recursos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cristiano Galdino@19 de abril de 2006, 16:43

Uhmmm, entendi, obrigado.

Li em outro tópico que não adianta ter só uma boa fonte de alimentação, tem que ter um bom estabilizador/nobreak. Quais as marcas mais usadas? Tem algumas indicações também?

Pra mim, outra questão complicada, que pode gerar polêmica. Leia isso. Pra mim, mais importante que o uso estabilzadores e nobreaks, seria o aterramento. Tem muitas pessoas que usam o micro sem um aterramento!!! Existem muitos tópicos sobre esse absurdo. Veja esse.

Não conheço muito marcas para esses equipamentos...pra mim, um fator importante a ser considerado seria a capacidade dos mesmos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!