Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar teclado em Japones?


kmaxow

Posts recomendados

Pessoal, to precisando de ajuda, fiz um rolo e peguei um notebook COMPAQ Presario 1400, celeron 700Mhz, DVD+CDRW, 192 de RAM, HD de 20Gb, peguei por 900 reais. Achei o preço legal, o notebook é bem bonito, até mais que alguns atuais e tudo está funcionando, só não consigo configurar o bendito teclado que está em japonês.

Tentei colocar o layout do teclado em japones e o idioma portugues, mas não rolou mesmo assim.

Alguem já conseguiu fazer?

Dá um help por favor, peguei ele para fazer trabalhos da facul de programação mas com ele assim tá difícil.

Thanks,

Renato

:help::help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que tem um programa da microsoft para isso. O Microsoft Layout Keyboard Creator. Ele deixa você colocar o que quiser para cada tecla. Só não consegui instalar porque ele verifica o windows antes e fala q o meu é pirata! hehehehe

Assim que conseguir coloco aqui se da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Tenho novidades, pelo XP eu ainda não consegui configurar o teclado, mas o Win2000, você consegue fazer isso mole, mole... Por isso eu instalei 2000, mas não esqueçam de fazer a atualização SP4. Basta ir em painel de controle\idiomas e marcar a opção Japonês e pronto. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!