Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou comprar um Notebooks


nava

Posts recomendados

Estou procurando as melhores configurações para um notebook.

Tanto para hardware como para software...

Qual seria o melhor Hd, a melhor memória RAM, a melhor placa de vídeo, de som, de rede,

o melhor processador, e alguns extras a mais....

Ha queria saber também se à alguma placa de vídeo cm captura de tv?

Desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando as melhores configurações para um notebook.

Tanto para hardware como para software...

Qual seria o melhor Hd, a melhor memória RAM, a melhor placa de vídeo, de som, de rede,

o melhor processador, e alguns extras a mais....

Ha queria saber também se à alguma placa de vídeo cm captura de tv?

Desde já agradeço...

nossa. quem le isso pensa que tu ta querendo monta um not o.0, o que é difícil e caro!

Bom tu não pode escolher as coisas assim tu tem que comprar um not que já venha prontu pra o que você quer. E se precisar é so melhorar depois

Pegue um em que o HD seja de 5400rpm o tamanho é tu quem sabe, memoria ram bote no minimo 1gb de preferência uma boa é que seja pc533.

Aconselho a pegar um que tenha qualidade de video (integrada) boa desde já pra não se incomodar depois já que é "impossivel" melhorar depois.

Quanto ao som e rede eles já vem integrado alguns tem um chip de som de alta qualidade, mas so alguns e tu vai te que procurar.

Processador eu aconselho pegar um Core Duo ou pentium M ai tu é quem sabe.

Alguns nots vem com uma entrada para poder capturar o sinal da tv mas caso não ache um que tenha, você pode simplesmente comprar uma placa de espançao que tenha captura de video e colocar na entrada pci do seu notebook!

Espero te ajudado! :bored:

falou!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!