Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
WarriorXP

Galera oc em athlon 2200?

Recommended Posts

<font color='#000000'>Pessoal nem sei mais o que fazer o multiplicador nem mexo mais!!

Tenho um 2200 treb jiuhb 256ram 333 samsung MB MSI KT4 ultra pure ultima version bios.

Porque quando colooco 150 nele o micro já ficxa mo esquisito ?

150 x2= 300 memoria 333??? :muro:  :muro:  :muro:

Porque não fica estavel?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>as vezes não depende só da memória..

pode ser o processador q não quente.. ou refrigeração.. ou tenha q aumenta a tensão..

primeiro ve se tá fresquinho.. depois.. aumenta uma tetinha na tensão do processador.. se fungar.. dá mais uma aumentada no fsb.. se não esse é teu limite.. ehehhe

ah.. as vezes a placa-mãe não é feita pra isso.

existem muitas variaveis.. tem q dar mais uma pesquisada..

falou :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Cara tenhno um zalmam 6000 + 2 cooler de gabinet.

O micro não passa dos 37 graus. Com esse frio aqui ele ta agora com 34.

Mais poxa cara so 150? E o problema que da pau trava o micro ele fica esquisito como pode ser isso?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>ninguém tem uma dica para parar de travar? :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Amigo tenho o mesmo  problema que você....

mas dai acho que é por causa de minha placa mãe que não aguenta...

Estou nos fsb 150 também... se aumeno reinicia,trava, etc

já tentei deixa o fsb alto com freqüência baixar... mas nenhuma valeu a pena.

Minhas memórias não ajudam e acho que minha fonte já não ta dando conta (TRONI de 300W)  meu vcore de proc. fica a 1,800v e das memo. fica a 2.7v (max que a placa fornece).

Mesmo com esse over(assinatura) sofro com reiniciamentos...

Temperatura nem é que meu proc. fica à 40º.

O problema meu dee se a fonte e as memórias, plca mãe nun sei não...

Seu problema não é com um desses componentes também?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara, diminui o multiplicador (deve ta em auto, poe em 12x) e aumenta o fsb..

cara, meu axp2000+ , com a mesmo plc q você tem, consigo colocar o fsb a 201.

Ta rodando a 2416Mhz.

Tenta colocar q nem eu:

Multiplicador a  12x,

Vcore a 1.70

Vai aumentando o FSB de 1 em 1.

Com certeza vai passar de 150

Depois posta aqui ate quanto foi!

valeu!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mxp.douglas

<font color='#000000'>Aê galera, o problema de vocês não está no barramento da memo, mas no PCI. Ele sim tá assincrono, e este é o grande problema do chipset VIA KT400. Quando passa de 166, ele começa com estes tiltes.

Acho que vou morrer por isso, mas vou dar a dica...

MANDA mensagem PRO PHOENIX!!!

Ele usa KT400, e soube que já consegui estabilidade em 190. Claro que tem outros caras aqui no clube, mas só me lembro do phoenix.

Também uso KT400, mas meu cooler é frango, e o Tbred-A 1700+ fica em palmas (mais HOT que site de sacanagem!!!).

Hasta!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Legal mas a minha sorte é que minha placa nem é north brigde VIA, meu chipset é o AMD 761 e south VIA 686B...

E o mais legal que não da pra muda em nada na freqüências PCI ou AGP muito menos tensão (só AGP)

E essa placa é da época das memo 266, 333 nem era padrão ainda...

O meu é só com reza braba mesmo....

Ah e nem soft de over não ajuda nos PCI ou AGP</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais