Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
g4g4dk

Problemas Com IP > não valido..mas valido

Recommended Posts

Opa..problema

> vou em sites de passam ip..eu passei para um amigo meu tenta ping...ele não é achado..

eu pinguei o dele sem problemas

fui nu modem, u ip q us sites passam é u mesmo..to tenando pra abri um Dedicated server du cs, as porta já estão liberadas, porém meu ip não é aceito na hora de outros tentarem conecta.

OBS:Com hamachi ele funcionou porque muda u ip.

qualquer faço o.o?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • na rede ele é 10.1.1.20 , na internet ele sempre muda ..agora ele tá 201.15.172.83, e esse ip é u q aparece nus sites...mas sempre muda quando reseta o modem..então nunca é fixo..muda 1 vez a cada dia..ele se auto resta pelas 7 e pouco..porque não sei..nunca me prestei a descobri uheue

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, neste caso você vai ter que configurar seu roteador para direcionar a porta que o CS utiliza para seu computador com IP 10.1.1.20 . Na página www.portforward.com você vai ver como faz ou informe o modelo de seu roteador para direcionarmos para o link dentro desta página.

F l w !

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • nu 1º topico já falei q já abri as porta du CS (27015)

tu não deve t visto xD..por isso to sem opção..e as porta estão aberta certa porque us torrent , emule e coisa estão funcionado certo e as du CS abri du mesmo jeito..so q otras obviamente

Compartilhar este post

Link para o post

Este "abrir as portas" é meio relativo, você pode estar se referindo ao firewall que tem em sua máquina por exemplo.

você configurou o direcionamento desta porta do CS no roteador para apontar para o IP da sua máquina ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sim..o fire wall e u router..q é u dsl link 500g..coisa assim..redirecionei pro meu ip 10.1.1.20..assim como fiz com as porta dos torrent q estão funcionando...qualquer faço ? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Hm... Instale o VNC na sua máquina e faça a configuração para a porta dele 5900 e peça para alguém tentar conectar nesta máquina. Assim é possível saber se é algum problema na config da rede ou na config do servidor de CS.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ainda não baxei..mas não sei se ajuda...u quake 3 tb fiz a mesma coisa e ngn acha u server e pelo hamachi é achado..vou testa isso q tu flo agora

Compartilhar este post

Link para o post

Po to cm esse mesmo problema do IP pra levantar meu server do CS..

aqui é compartilhado a net aí meu ip n é valido .. ( 192.168.2.3 )

acho q tem q mexer no rounter para ele puxar o ip direto do modem da velox no meu caso.. algo do tipo.. =\

alguem sabe como posso fazer??

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que configurar um direcionamento de portas no seu roteador, assim como nosso amigo g4g4dk fez, para que as portas do jogo sejam direcionadas para seu computador.

F l w !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais