Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão lenta de rede!


lenne

Posts recomendados

Bom dia a todos!

Tenho aqui uma rede interna mas ela é muito lenta de se acessar outros computadores através dela.

Todos os computadores usam windows XP, nossos switihs são encore 24 portas.

Quando clico no ícone na área de trabalho Meus Locais de Rede ele demora muito para acessar a rede e reconhecer as outras máquinas isso quando não trava a máquina.

O que posso fazer para resolver este problema e tranformar este acesso mais, rápido pois, preciso acessesar o materia de outra máquina mais todas as vezes tenho que ou ficar esperando muito tempo ou ter que reinicializar a máquina.

Bom algumas informações que acho que vai ser interessante para vocês me ajudarem.

-Isso ocorre em todas as máquinas não só na minha.

-temos 3 Swith de 24 portas.

-umas 30 máquinas em rede

-todos usam win XP

-Não temos servidor interno (e nem vamos ter)

Espero que possam me ajudar!

Agradeço muito a atenção de todos!

Lenne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Lenne,

O fato de não se ter um servidor dedicado é um serio fator para a lentidão. Não funciona bem um pc trabalhando e ao mesmo tempo distribuindo os dados, ainda mais, na quantidade de hosts que você tem.

A unica sugestão minha é manter frequente a desfragmentação do disco e exclusao de arquivos "sujeira".

Boa sorte

Leandro Barreto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!