Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kayorobson

Ajuda para ativar aero no build 6000.

Recommended Posts

Estas a utilizar qual versão do Windows Vista, se for a Home Basic podes contar que não tem. Diz qual é a versão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest acessoph

amigo, não sei se o vista esconde a opção de aero quando julga que o sistema do usuario não tem um desempenho aceitavel. veja se você concege habilitar nesse caminho:

clik com botão direito do mouse na area de trabalho > personalizar >

cor e aparencia da janela > abrir propriedades de aparencia classica >

esquema de cores > selecione aero do windows.

isso por que minha versao é em portugues.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb estou com problemas...

Minha versão é ultimate.

O problema é o seguinte...

Eu ativo o windows aero e não muda nada...

Ai reinicio minha maquina e o aero funciona até que seja todo carregado...

após isso ele nâo mais é aero.

Uso uma X800GT de 256-Ram DDR3 e tenho 1.5 gigas de ram, Processador de 3.2 64bits

Alguém sabe resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tive um problema similar com o beta dele, o RC1, a solução que encontrei foi baixar os drivers da placa de video do fabricante, ai ele executou normalmente, carregando instantaneamente o Aero :D

fiz teste com radeon e geforce, ambos os drivers ativaram ele nas maquinas que passaram no laboratorio que trabalho, acho que com o Vista final seja parecido o processo, só não tive oportunidade de testa-lo por causa de ser PAGO e CARO, e não costumo usar software pirata, e por isso estou migrando para Linux, este negocio de ativar o que compro é um absurdo, eu comprei e tenho que falar pra eles. liberdade zero mesmo. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se esta placas de video tem suporte para o Directx 9 e se os drivers delas foram atualizados pelo proprio vista, pelo ao menos comigo o vista proprio atualizou os drivers sozinho e esta tudo ok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais