Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 8800GTS com problema?


Big Boy

Posts recomendados

Ola pessoal...

tenho uma Ge-Force 8800GTS da marca Inno3D em uma placa-mãe Asus A8R32-MVP DELUXE...

instalei todos os driver d todos os hardwares sem problema algum..mais o problema e o seguinte..

quando vou jogar tipo GTR2 desaparese td a imagem so escuto o audio por alguns segundos e depois trava geral(em outros jogos como SWAT4 ,need for speed carbon e outros tb trava ou da muito slowdwon e acaba travando...)

detalhe q quando eu instalo a GF aparese um aviso dizendo q o seguinte driver q estou instalando pod dar problemas futuramente e diz q n e aprovado pela microsoft...o driver q instalo e do proprio CD da GF..

agora seria a placa de video ou driver com problema???

formatei varias vezes com XP PRO e XP HE,original.

não e mau contato.já tirei,limpei e coloquei td varias vezes..

Directx e a ultima atualizasao q tem é a de dezembro...baixada em sits comuns

já desconfiei de q essa placa-mãe n fosse compativel com esa GF...mais pesquisei em alguns sits e foruns e pelo o que me falaram não era pra ter nenhum problema des q seja uma placa de video somente..

a config e:

AMD Athlon 64 3700 socket 939

Asus A8R32-MVP DELUXE

2Gb de memoria ram

HD SATA de 300Gb

Ge-Force 8800GTS Inno3D

(td isu funcionava corretamente em uma placa-mãe MSI K8N-Diamond)

não faço Over Clock em nada.

td muito bem refrigerado..

Processador a 29C°

placa de video não pasa de 60C° com td full nos jogos

memoria ram com dissipador

mosfet com dissipador

dissipador originais nos chipset da placa-mãe

se alguem souber de alguma solusao por favor postem...

mais nem se for pra xinga...kakakaka

falou :unsure:

obrigado pela atensao de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://221.112.30.215/thumbs/001524929.jpg

http://www.mvk-japan.com/kc/products/maker...ation/pp500.htm

e esta...xamase Peter Power PP-500..ela tem 500w....infelizmente so tenho sit dele do idioma japoneis...

eu resido no japao no momento....acho q esa fonte e japonesa...

ela e pra Pentiun4 ou Athlon64...e ela já tem uma saida de energia d encaixe direto na GF...n preciso de adaptador...

achei isu nas especificasoes dela''500W/LGA775—p24PIN ATX 12V ''

sera q e minha fonte?

qual devo comprar??aqui no JP já posso achar fonte de 1000w reais ou uma de 800w reais seria o ideal??

espero sua resposta...

obrigado. :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal....

bom agora mesmo testei uma GF 6600GT da marca Gigabyte e aconteceu o mesmo...estou testanto no GTR2 sempre com ambas as placas ela trava na terceira volta...

e acho q acontece porque o chipset da placa-mãe(ATI) da conflito com a GF..

bom amanha mesmo vou comprar uma outra placa-mãe com chipset pra Nvidia...assim q testado posto pra vocês...

falou brigado pela atencao d todos.. :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal....

bom agora mesmo testei uma GF 6600GT da marca Gigabyte e aconteceu o mesmo...estou testanto no GTR2 sempre com ambas as placas ela trava na terceira volta...

e acho q acontece porque o chipset da placa-mãe(ATI) da conflito com a GF..

bom amanha mesmo vou comprar uma outra placa-mãe com chipset pra Nvidia...assim q testado posto pra vocês...

falou brigado pela atencao d todos.. :looka:

nossa big boy testa cara por favorr !!

preciso saber se é isso mesmo..

mais eu tambem tenho qase certeza que é isso !!

poutz agora só trocando a placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, realmente é um problema bem intrigante, pois eu possuo aqui uma placa mãe da asus e um placa de vídeo 6600GT e rodo tranquilamente o GTR2 com 120 fps em média.

Acredito que em no máximo 1 mês estarei trocando esta minha placa de vídeo por uma igual a sua, dai poderei lhe dar uma resposta mais apropriada a sua pergunta, pelo menos para fazermos uma comparação.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal...bom,troquei minha placa-mãe por uma (Asus A8N-SLI SE)...compativel com Nvidia...e agora na instalasao da GF trava..e dai sou obrigado a reiniciar o pc... :bravo:

o labtecprm...acredito q não seja fonte..td isu funcionava corretamente em outra placa-mãe..acredito q seja o que o Jotinhaelloco(BIOS)

uma ves peguei um pc de um amigo q quando eu instalava a placa de video travava do mesmo jeito q ta travando agora...e era problema de HD...não troquei meu HD e nem atualisei a BIOS....vou fazer isu...vou atualizar a BIOS e se n der certo vou trocar o HD...

obrigado a todos...continuarei postando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal...bom,troquei minha placa-mãe por uma (Asus A8N-SLI SE)...compativel com Nvidia...e agora na instalasao da GF trava..e dai sou obrigado a reiniciar o pc... :bravo:

o labtecprm...acredito q não seja fonte..td isu funcionava corretamente em outra placa-mãe..acredito q seja o que o Jotinhaelloco(BIOS)

uma ves peguei um pc de um amigo q quando eu instalava a placa de video travava do mesmo jeito q ta travando agora...e era problema de HD...não troquei meu HD e nem atualisei a BIOS....vou fazer isu...vou atualizar a BIOS e se n der certo vou trocar o HD...

obrigado a todos...continuarei postando

Big Boy, eu tenho uma A8N-SLI SE (assinatura) e sou só sorrisos...

Ta ainda com a Bios Original e reconheceu de boa minha 6800 Xtreme Edition...

Mas tenta bota outra PV so pra dar tela e atualiza a Bios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal... :D pelo sorrizo da pra sabe ne...rs

bom consegui instala agora....mais minha placa de video ta xamando ''alladin''..kakakaka

peguei um driver colq e botei aqui...

foi mais ou menos assim,pois pra procura hardware e tal..como sempre.mais au invés de procurar um driver em CD ou disket..coloquei pra mim mesmo selecionar o driver..coloquei colq um e já era..

não era fonte nem hd nem atualizasao de bios era somento o driver.

brigadao galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!