Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP DV 6110


Ekiw

Posts recomendados

Gostaria de saber a opnião de vocês a respeito desse notebook. Aqui vai sua configuração:

Processador: AMD Sempron 3400+ / 1.8GHz.

Cache: 256KB L2 Cache.

Barramento: até 1600MHz em bus de sistema no modo AC/DC – 25 watt.

Tela: 15.4" WXGA TFT de alta definição Widescreen com Tecnologia BrightView (1280 x 800).

Memória RAM: 256MB DDR2 667MHz - Suporte para canal duplo.

Vídeo: NVIDIA GeForce Go 6150.

Disco: 40GB (5.400 RPM – SATA).

Drive ótico: Combo (Gravador de CD e Leitor de DVD).

Audio: 16-bit Sound Blaster Pro-compatible audio; Altec Lansing® speakers internos; AC audio link; botões de controle de volume e mute.

Modem: High Speed 56KB modem.

Interface de rede: 10/100BASE-T Ethernet LAN integrada (RJ-45).

Wireless: 802.11b/g WLAN.

PC Card: 1 slot para ExpressCard/54 (admite ExpressCard/34).

Teclado Windows Português.

Adapatador: A/C - 65W AC adapter.

Bateria: 6 Células de Lítio-Ion.

Minha preocupação em compra-lo é em relação ao desempenho. Usarei-o para o meu trabalho, faculdade e também para o uso doméstico. Até aí sei que ele pode atender minhas necessidades, mas minha preocupação é em relação a jogos, pois adoro jogar bastante ( eita vicio :P ), exemplos deste são Warcraft III e Need for Speed Most Wanted.

Para finalizar, ao compra-lo, pretendo colocar mais 1gb de memória ram, para contribuir no desempenho.

Obrigado desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando em comprar um desses pelo preço (:

e adicionar posteriormente 2x 512mb...

o unico chato dele aparentemente é o HD de apenas 40gb...

iria usar pra trabalhos da faculdade, internet e tal... eu não jogo... então o video não seria um grande problema, a não ser pro aero do vista...

procurei informações sobre esse notebook aqui no forum e não achei nenhum topico exclusivo dele... seria interessante ouvir opinião de usuarios do mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pela configuração ele é razoável, na verdade, pra gamemaníacos, não sei se é o seu caso....hehehe

O melhor seria um de mesa top, pois notebook pra jogos, só os acima de R$5500, apesar de que note não é voltado pra games.

Mas esse ai vai dar pro gasto sim...

Já pra usar pra trabalhos da faculdade, internet tá di boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!