Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para am2 4200 e 7900gs


FeLiPe_GoMeS

Posts recomendados

To comprando um pc e gostaria de saber qual melhor opção de placa mãe. Não pretendo usar SLI, mas se alguma com suporte a sli que esteja barata se encaixar no perfil do meu pc eu posso até comprar.

A64 x2 4200+

7900GS

320gb sata ii 3g/s seagate

2gb ddr2 800mhz kingston

A placa mãe que eu tava pensando em pegar é a Kn9s, mas tá impossível achá-la pra comprar, tem a kn9, não sei se é uma boa opção.

Eu também pensei na m2n-e, mas ouvi dizer que ela tava dando uns problemas de freq de mem. ram e fiquei com medo de pegar. To querendo uma placa no nível dessas, não precisa ter sli porque eu vou pagar por algo que não vou usar.

O preço dela deve girar em torno de R$ 400,00.

Eu sei que aqui não é pra falar sobre placa de vídeos, mas só pra não ter que criar outro tópico lá naquela seção eu farei minha pergunta aqui mesmo..

Eu estava analisando a 7600GT e a 7900GS.

7600GT 256mb com clock de fábrica

core clock: 560mhz

mem. clock: 800 (1,6ghz)

128 bits

12 processadores de pixel shader (12 pipes, pixel pipelines, etc)

7900GS 256mb

core clock: 500mhz

mem. clock: 1380mhz (<700mhz)

256bits

20 processadores de pixel shader (20 pipes, pixel pipelines, etc)

No entanto eu vi muita gente comentando que não é porque fulana tem mais clock que ela é melhor que ciclana... Que não são simplesmente os números que interessam e sim uma séries de fatores... Maaaaas de toda maneira, a 7900gs é realmente muito superior (a ponto de valer pagar 150,00 a mais) a 7600gt?! O que vocês fariam?! Gostaria da opinião de cada um.

Outra questão, se caso eu optasse por levar uma mais barata, vale mais pegar uma 7600GS ou GST (da inno3D), essa GST é tão boa quanto a 7600GT ou não??

Desde já muito obrigado, Felipe Gomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!