Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nilipe

Audio não funciona, mesmo com driver instalado...

Recommended Posts

Olá, bom o problema é o seguinte, meu driver de som já está instalado, depois que formatei o sistema não testei o meu som, ai eu instalei o Vista T...Pack, acho que foi isso que fez meu som parar de funcionar, bom foi nos fóruns, vi que poderia ser este pack, instalei as atualizações recomendadas kb... e não adiantou nada, alguém pode me ajudar por favor.

Não estou afim de reinstalar o Sistema só por causa disso. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema, ja formatei a maquina novamente, mais continua sem audio, mesmo com tudo instalado...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom descobri o problema, para solucionar você tem que saber o nome da sua placa mãe, se não souber abra o gabinete e procure, achando, entre no google e busque o manual da mesma, na parte relacionada a placa de audio, veja onde você deve jampear! Vualá, resolvido! :D

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 8 pcs ligados por rede. e só 2 estão com o som funcionando o resto todos estão sem som mesmo com todos drivers instalados ja fiz varios procedimentos mas mesmo assim o erro continua alguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

o som do meu pc também não sai, no começo eu achei q era a caixinha de som, mas eu testei ela em outro lugar e ela estava funcionando perfeitamente, agora acho q o problema é no pc, mas não avisto nenhum problema! Agora não de mais nada!:confused:

Alguém q já teve um problema parecido, me ajude por favor!!

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Tem uma coisa que você mesmo pode fazer!! Basta abrir o gabinete e tirar a bateria da placa mãe por 30 segundos e colocala de volta e depois reinstale o drive de audio.. (obs: as vezes isso acontece devido falhas de energia e com isso a bios blockeia comando de audio então você deve olhar primeiro se não é defeito das caixinhas de som e também verificar se não à algum problema com os fios de audio dentro do gabinete.)

Espero ter ajudado!! :lol:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais