Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AVI converter 3.0 - MP4 PowerPack MS-MF78


Posts recomendados

Comprei hoje o mp4 powerpack modelo mf-ms869, instalei os programas contido no cd que acompanha o aparelho e graças a Deus funcionou perfeitamente, converti os videos e musicas que tinha armazenado em meu hd, foi na boa.

Obs. tenho instalado no meu hd o xp e vista, os dois S.O. são originais (não sei se isto influenciou em alguma coisa) fiz as conversões usando o vista e deu tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abram A OpÇÃo "aspect Ratio" E Mude Para "16:4" Ou "4:3" Ou "full".

Nao Esquecendo De Colocar O Local Pra Onde O Video Convertido De Ve Ir OpÇÃo "target File Path".dÊ Um "save", Depois Um "close" E Pra Finalizar Um "vonvert Now"...

Espero Ter Ajudado...

AbraÇos A Todos De Ueibex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • mês depois...

geeeeeeeeente! por favor, me ajudem!!!!

ganhei um mp4 sumishi 1g há uns meses atrás... mas agora a lesa aqui não consegue mais achar o cd d instalação dele buááááá! obs: o pc foi formatado.

baixei a versão 3.0 do avi converter, mas o mp4 não roda não! :cry:

se eu não me engano a versão do cd é a 1.0

a resolução q roda beleza no mp4 é 224x176 e essa outra versão só gera 320x240

Help me, please!

já to quase pirando!

encontrei a solução: a versão 4.0 tem a resolução da minha tela! :jump::aplausos:

d qualquer forma, obg! :eiei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera o aparelho POWERPACK MF-MS75/78 vem com o programa AVIconverter em seus devidos CD´s de instalação.

Estava com o mesmo problema que vocês, mais o mesmo foi resolvido com pouco tempo.

Acontece o seguinte:

1º o software é para um dispositivo chinês, portanto, não aceita acentos.

foi dar um EXEMPLO=>

no conversor AVIconverter use o seguinte:

origem:

C:\desktop\o rappa.mpg

destino:

c:\desktop\o rappa.avi

Notem que os referidos arquivos acima não possuem nenhum acento.

Aqui funcionou perfeitamente.

Mais recomendo que façam tambem o update do Firware que tambem encontra-se no mesmo CD, se pintar alguma dúvida estarei por perto!

Espero ter ajudado! :cool:

۞¤ Å£ëxäñðrë ® ¤۞

e aee ?

amigo, adorei a dica que você deu ela me salvou logo assim que comprei meu mp4 (mf-ms69), só que hoje pela manhan quando eu liguei o maldito todos as pastas estão com o nome yyyyyyyyyyyyyyyyyy...

por favor me ajude, eu tinha uns arquivos muito importantes nele, será que dá pra fazer ele funcionar de novo?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vocês já tentaram deixar o arquivo de video no "DESKTOP" .

vocês vão ter que converter pelo programa aviconverter que tem no cd e seguir esses passos:

voce vão fazer o seguinte:

1º coloque o video no "DESKTOP", crie uma pasta e coloque o video.

2º target file path, coloca na pasta pra converter e mandar pra la

3º depois nao muda nda e manda salvar, fecha e manda converter, ai se o progress tiver

aumentando a porcentagem e porque esta transformando ai e so esperar.

ATENÇÂO : o video tem de estar no "DESKTOP" para o programa identifica-lo.

o video não pode estar nos "MEUS DOCUMENTOS" ou outro local tem de estar no

"DESKTOP"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gente,

Seguiente, eu tava com esse mesmo problema no começo quando comprei o modelo mf-ts285, porém tudo o que fiz foi tirar todos os acentos das pastas e do arquivo, tanto do original, quanto para o convertido, e deu certo (lembrando que nesse pc eu uso o win xp).

O negócio é que eu comprei um novo pc com vista, instalei o programa e tal, tirei os acentos, e funcionou, porém só até o 99 =S, depois disso ele não vai de jeito nenhum, tentei usar em modo de compatibilidade e nada, baixei novamente o programa e nada, usei algumas dicas do tópico e nada. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei tambem um mp5 da power pack e estava com o mesmo problema de vocês o AVI converter 3.0 não funcionava,reclamamei varias vezes na loja e nem o tecnico da loja solbe resolver, então procurei ajuda na internet e acabei achando o topico aqui na qual o nosso amigo blackgoat mensionou que o programa como sendo japones não funcionava com acentos e nem hifens isso realmente e verdade mas fazendo somente isso não da certo.

Para realmente funcionar o video no mp4/mp5

você deve converter o video para MPEG-4 usando o programa SUPER 2008 build 32 Link: http://baixaki.ig.com.br/download/SUPER.htm

2º ai sim você vai converter o video para avi no AVI converter 3.0 lembrando sem acentos ou hifens

espero que tenha ajudado alguem qualquer duvida meu msn ta ai [email protected]

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera o aparelho POWERPACK MF-MS75/78 vem com o programa AVIconverter em seus devidos CD´s de instalação.

Estava com o mesmo problema que vocês, mais o mesmo foi resolvido com pouco tempo.

Acontece o seguinte:

1º o software é para um dispositivo chinês, portanto, não aceita acentos.

foi dar um EXEMPLO=>

no conversor AVIconverter use o seguinte:

origem:

C:\desktop\o rappa.mpg

destino:

c:\desktop\o rappa.avi

Notem que os referidos arquivos acima não possuem nenhum acento.

Aqui funcionou perfeitamente.

Mais recomendo que façam tambem o update do Firware que tambem encontra-se no mesmo CD, se pintar alguma dúvida estarei por perto!

Espero ter ajudado! :cool:

۞¤ Å£ëxäñðrë ® ¤۞

muito bem!!!! segui estas suas orientações e deu tudo certo...

sem problemas... não entendo porque não conseguem!!!!

renomeei todas as pastas do caminho no modo segurança e reiniciei... aí deu tudo certo!!!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera eu queria saber como faço pra converter vídeos no meu Mp5 sony, ele usa formato AVI normal q se encontra no conversor AVI Convert 3.0.Mas tem um problema,quando vou converter meus vídeos(sem acento) ele fica parado durante minutos e minutos e não faz nenhum progresso!!o que eu faço pessoal se vccs poderem me dar umas dicas, eu agradeceriaa!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Bom pessoal é o seguinte ! Acabei de adquirir o MP4 powerpack mf-ms69 e não consegui converter com AVI converter. Procurando pela internet encontrei este forum, li todas as dicas mas elas não funcionaram, tirei acentos, espaços, coloquei os arquivos no desktop, converti para mpeg e depois para avi e não funcionou. Converti para wmv e depois para avi também não funcionou. Usei o any video converter, o free video converter, o super, o SWF.

O fornecedor deu 3 dias de garantia , depoi só na assistencia tecnica, recebi ele ontem pela tarde via sedex.. Se alguem tiver alguma dica por favor repasse-me

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal graças a Deus consegui. meu problema era que o AVI converter que veio no meu cd tava errado porque o temanho da tela era de 220 por alguma coisa.

Aí baixei o 4.0 (http://downloads666.wordpress.com/2008/02/13/avi-converter-40/)

E funcionou tudo bem !!!

Sorte a todos e não desistam !!! :bigs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tenho um powerpack também com esse mesmo modelo e cuido do cd como se fosse um diamante pois num existe um lugar que forneça o prograa prar converter e não tem tambem nenhuma forma que eu conheça de usar outro tipo de programa. Mas se você conseguir me avisa pois morro de medo de perder o meu programa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolha o arquivo de vídeo que quer converter, verifique os que são compatíveis com o programa AVI converter 3.0.

Importante, veja se o nome do arquivo, tem acento, ce cedilha, simbolos ou qualquer caractere que não seja letras, número pode. Resumindo nada de !@##$$$%%¨&¨&&**(())___+++) e outros.Se tiver algum destes, renomeie o arquivo (no meu caso coloquei um nome pequeno, mais acho que pode ser maior).

Agora, o pulo do gato, crie um pasta na área de trabalho e coloque os arquivos de videos que você quer converter.

Quando usar o comando do AVI converter para busca os arquivos para serem convertidos, direcione-o para a pasta que você criou. Fiz isso é o programa começou a funcionar e converteu perfeitamente os videos.

Deve ser este o pôrque do programa ficar parado, arquivos em outra partição, pelo mesmo aqui em casa os arquivos de vídeo estava em outra partição e foi só usar o procedimento descrito acima que o AVI converter trabalhou direitinho.:):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
:) Gente, eu segui todas as orientações desse fórum e nenhuma funcionou, já estava decidida a devolver ou trocar o mp4 quando meu irmão me ajudou a ver que eu não estava convertendo os vídeos no tamanho correto da tela que é 160x128 e 4:3 ao invés de full. Foi batata, depois disso deu tudo certo. Bjim^_^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o grande macete para esse programa,é q o video a ser convertido tem q estar no desktop(area de trabalho) pois o programa nao reconhece videos em outros diretorios!! depois disso você cria 1 pasta no desktop também e seleciona para o video convertido ir pra la! pronto é so isso!! eu usei o avi converter 3.0!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho esse mp4 powerpack modelomf-ms76 é fácil baixar os videos basta você ter o cd de instalação que veio junto ao aparelho e intala-lo no seu computador, só que você tem que ter o programa win rar senão ele não instala. Depois de instalado, baixe qualquer video no ares no formato 320x240 wmv e poe para converter no programa avi converter depois que converter é só enviar para seu mp4 e você vera lindos videos é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Para quem tá com problemas com o PowerPack ou outro semelhante player, no meu caso um Multilaser MPM, que usando o programa pra converter, o AVI Converter, e não consegue ao clicar em Convert Now e o programam não responde, é só seguir a dica....

é só colocar o arquivo a ser convertido em um local onde o caminha não tenha nenhuma acentuação....

EX:

ORIGEM

C:\Videos\2009\teste.wmv

DESTINO

C:\Videos\Convertidos\teste.avi

Fazendo desse jeito não tem complicação...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • mês depois...

:aplausos::jump::jump:Abençoado seja o colega que descobriu o problema com os acentos!!!

Tem 3 meses que tento colocar video no meu Mambo Flix , comprei um com 4Gb justamente p/ assistir video aulas no trabalho , e nada acontecia com o avi converter 3.0, pesquisei em vários foruns , baixei mais de 5 conversores diferentes , tentei todos os tipos de configurações, e nada.

Aí li a maravilhosa resposta dada e tentei, pronto , nem mesmo com os 5 conversores ainda instalados no meu pc ele deu problema.

Estou realmente feliz, pulando mesmo. Vou poder estudar !!!!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!