Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor modem para as novas velocidades da BrT?


arpinigui

Posts recomendados

Bom pessoal!

Como todos já sabem a BrT esta com as novas velocidades de 2, 4 e 8MB.

porém não são todos os modens que funcionam com essas velocidades, como por exemplo o meu 500g nao consegue! :(

A BrT indica o Modem D-link 500-B e o DSLink 260E.

A respeito do 500B ouvi muitas reclamações.

Quanto ao DSlink 260E não sei muito a respeito, caros colegas do forum, esse modem da DSLINK é bom? melhor q o 500b?

ou nenhum destes dois prestam?

qual modem me aconselham a adquirir pra pode usa estas novas velocidades?

Aguardo ansiosamente a resposta, preciso compra o modem logo

obrigado abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n é pelo custo.. é qualidade mesmo q eu preciso...

o da 3com é melhor q o Siemens?

ql o modelo indicado da 3com?

valeu

Cara eu comprei faz umas semanas o 3Com® OfficeConnect® ADSL Wireless 54Mbps. É o modelo 3CRWDR101A-75, tem tb a versao de 108Mpbs q é o 3CRWDR200A-75.

Cara, eu nao tenho do q reclamar, o modem é ótimo, e ja é pra ADSL2/2+.

Só presta atenção nos modelos, pois tem uns q sao somente roteadores, e nao sao modem adsl, mas na nomenclatura ele colocam algo tipo ADSL/Cable, pra dizer q é pra compartilhar internet, e acaba confundindo os compradores e até mesmo os vendedores, pois vi em sites q vendiam um modelo dizendo q era modem adsl na descricao, aí tu pegava o codigo do modelo e ia procurar nao era bem assim, eu quase comprei errado. Até mesmo os codigos dos modelos sao parecidos.

Mas 3com é top cara, comprei de novo por experiencia, meu antigo modem ta firme e forte até hj, so troquei por causa da adsl2+. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica dsrdaniel.

mas ec modem da 3com ai é fácil d configura pra abri porta e tal.

por causa dos emule e torrents tem q abri algumas portas, e tem modens q pra faze isso é qse uma batalha hehehe

abraços

é ridiculo liberar portas nele, tem uma opcao do firewall q se chama DMZ, tu pode escolher até 8 ips da tua rede pra terem todas as portas liberadas, mas aih o firewall n protege, eu liberei as portas especificas com as opções de virtual server, tem tb o special aplications q tu tb pode fazer o redirecionamente. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Esse tópico é exatamente o que eu gostaria de saber, qual o melhor modem para as novas velocidades da Brasiltelecom ( 2MB, 4MB, 8MB ). Li que você tem o modelo 3CRWDR101A-75 e inclusive é fácil de liberar as portas para uso em p2p... Passado alguns meses desde que você postou, continua recomendando esse modem ? Estou interessado pois um unico produto resolveria todo problema da minha rede domestica... então mesmo nao sendo homologado pela BRT, funciona, correto ? Onde comprou ? valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia, vou tirar umas duvidas com vocês. Vê só, eu tenho velox, e estou comprando o notebook, quero mandar a conexão via cabo e wireless, e vi esse 3Com OfficeConnect 3CRWDR101A-75, ele é modem, roteador com fio e wireless, então com apenas um produto posso resolver meu problema. O amigo dsrdaniel que usa ele, pode me dizer se ele tem alguma incompatibilidade com placas de redes com fio e sem fio, se tem alguma restrição ???

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Adquiri o modem 3Com 3CRWDR101A-75 ontem e estou usando.. até agora só nao configurei o emule direito e a rede wi-fi está aberta ainda... vou terminar de ler o manual para melhorar as configurações... ah unica coisa que nao gostei é que ele tem apresentado velocidade menor do que o D-link 500G que uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Dentre esses recomendo o Siemens SpeedStream 4200 também.

Eu tinha este modem roteador já algum tempo na minha máquina, daí então ele pifou sei la porquê e então eu comprei o DLink 500b, e achei este último uma verdadeira ***** (Foi a pior coisa que eu já fiz pra mim mesmo!). Loguinho eu me livrei dele e tornei a comprar o SpeedStream 4200 novamente, e voltei a ser feliz... Recomendo a todos!! Agora estou com o 3COM e estou apanhando pra burro pra instalar, eu não consigo entrar dentro do modem/roteador/wireless/etc pra cofigurá-lo... Pode???:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!