Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
arpinigui

Qual melhor modem para as novas velocidades da BrT?

Recommended Posts

Bom pessoal!

Como todos já sabem a BrT esta com as novas velocidades de 2, 4 e 8MB.

porém não são todos os modens que funcionam com essas velocidades, como por exemplo o meu 500g nao consegue! :(

A BrT indica o Modem D-link 500-B e o DSLink 260E.

A respeito do 500B ouvi muitas reclamações.

Quanto ao DSlink 260E não sei muito a respeito, caros colegas do forum, esse modem da DSLINK é bom? melhor q o 500b?

ou nenhum destes dois prestam?

qual modem me aconselham a adquirir pra pode usa estas novas velocidades?

Aguardo ansiosamente a resposta, preciso compra o modem logo

obrigado abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • pessoal ... qse 24 hrs já e nenhuma resposta. :(

alguem pod da uma ajuda ai por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum dos dois, se queres um modem top, vai de 3com, mas se quer um modem bom e de baixo custo, vejo o pessoal falando muito bem do Siemens SpeedStream 4200.

:}

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • n é pelo custo.. é qualidade mesmo q eu preciso...

o da 3com é melhor q o Siemens?

ql o modelo indicado da 3com?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
    n é pelo custo.. é qualidade mesmo q eu preciso...

o da 3com é melhor q o Siemens?

ql o modelo indicado da 3com?

valeu

Cara eu comprei faz umas semanas o 3Com® OfficeConnect® ADSL Wireless 54Mbps. É o modelo 3CRWDR101A-75, tem tb a versao de 108Mpbs q é o 3CRWDR200A-75.

Cara, eu nao tenho do q reclamar, o modem é ótimo, e ja é pra ADSL2/2+.

Só presta atenção nos modelos, pois tem uns q sao somente roteadores, e nao sao modem adsl, mas na nomenclatura ele colocam algo tipo ADSL/Cable, pra dizer q é pra compartilhar internet, e acaba confundindo os compradores e até mesmo os vendedores, pois vi em sites q vendiam um modelo dizendo q era modem adsl na descricao, aí tu pegava o codigo do modelo e ia procurar nao era bem assim, eu quase comprei errado. Até mesmo os codigos dos modelos sao parecidos.

Mas 3com é top cara, comprei de novo por experiencia, meu antigo modem ta firme e forte até hj, so troquei por causa da adsl2+. ;D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pela dica dsrdaniel.

mas ec modem da 3com ai é fácil d configura pra abri porta e tal.

por causa dos emule e torrents tem q abri algumas portas, e tem modens q pra faze isso é qse uma batalha hehehe

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
    Valeu pela dica dsrdaniel.

mas ec modem da 3com ai é fácil d configura pra abri porta e tal.

por causa dos emule e torrents tem q abri algumas portas, e tem modens q pra faze isso é qse uma batalha hehehe

abraços

é ridiculo liberar portas nele, tem uma opcao do firewall q se chama DMZ, tu pode escolher até 8 ips da tua rede pra terem todas as portas liberadas, mas aih o firewall n protege, eu liberei as portas especificas com as opções de virtual server, tem tb o special aplications q tu tb pode fazer o redirecionamente. ;]

Compartilhar este post

Link para o post

A compra um speedtouch 510v6 no mercado livre tem por menos de 100 reais, comprar dlink é jogar dinheiro fora tenho um dlink 500b e um speedtouch 510v6 esse sim é um modem.

Compartilhar este post

Link para o post

dsrdaniel vbmenu_register("postmenu_2278786", true);

qual o modelo do seu modem? quanto pagou? e aonde comprou? :D

aeiuheuiaheuia

so isso de perguntas por enquanto

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico é exatamente o que eu gostaria de saber, qual o melhor modem para as novas velocidades da Brasiltelecom ( 2MB, 4MB, 8MB ). Li que você tem o modelo 3CRWDR101A-75 e inclusive é fácil de liberar as portas para uso em p2p... Passado alguns meses desde que você postou, continua recomendando esse modem ? Estou interessado pois um unico produto resolveria todo problema da minha rede domestica... então mesmo nao sendo homologado pela BRT, funciona, correto ? Onde comprou ? valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, vou tirar umas duvidas com vocês. Vê só, eu tenho velox, e estou comprando o notebook, quero mandar a conexão via cabo e wireless, e vi esse 3Com OfficeConnect 3CRWDR101A-75, ele é modem, roteador com fio e wireless, então com apenas um produto posso resolver meu problema. O amigo dsrdaniel que usa ele, pode me dizer se ele tem alguma incompatibilidade com placas de redes com fio e sem fio, se tem alguma restrição ???

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se o modem da LG LWG5410DSL funciona com turbo 2Mb da Brasil telecom?

Compartilhar este post

Link para o post

Adquiri o modem 3Com 3CRWDR101A-75 ontem e estou usando.. até agora só nao configurei o emule direito e a rede wi-fi está aberta ainda... vou terminar de ler o manual para melhorar as configurações... ah unica coisa que nao gostei é que ele tem apresentado velocidade menor do que o D-link 500G que uso...

Compartilhar este post

Link para o post
    Dentre esses recomendo o Siemens SpeedStream 4200 também.

Eu tinha este modem roteador já algum tempo na minha máquina, daí então ele pifou sei la porquê e então eu comprei o DLink 500b, e achei este último uma verdadeira ***** (Foi a pior coisa que eu já fiz pra mim mesmo!). Loguinho eu me livrei dele e tornei a comprar o SpeedStream 4200 novamente, e voltei a ser feliz... Recomendo a todos!! Agora estou com o 3COM e estou apanhando pra burro pra instalar, eu não consigo entrar dentro do modem/roteador/wireless/etc pra cofigurá-lo... Pode???:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciar, executar, digite cmd

Digite agora ipconfig

Veja o número gateway, e anote esse número e coloque em seu navegador ( IE, Firefox ).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais