Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
wackygoose1

Problema com Mouse

Recommended Posts

Talvez o que eu esteja perguntando pode ser um pouco sem sentido ou talvez engraçado hehe mas é o seguinte...

Recentemente meu mouse ( X7 1000DPI de uma tal de A4Tech ) que não sei se é genérico começou a apresentar um ?erro? estranho... as vezes ( em qualquer aplicativo ) quando dou um clique é como se eu tivesse dado dois cliques bem rápidos o_o' ja tentei fuçar no painel de controle mas acho que não é nada la

Seria esse um problema exclusivo do hardware ( mouse no caso ) ou pode ter algo relacionado a algum programa/etc.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num é generica não é uma otima marca.......

pelo menos na minha opnião...

você usa os drivers dele os os do windows mesmo??

tenta baixar os drovers do fabricante

http://www.a4tech.com/en/product2.asp?CID=102&SCID=103&MNO=X-710

da uma olhada certinha no modelo do seu......

mais num sei o porque isso pra mim é um pal de hardware.....

enfim tenta ai...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vou tentar então...

engraçado que antes eu ja usava no WinXP mesmo em outro pc com os drivers do windows

edit: enfim to baixando mas sempre que chega na metade o download para o_o'

edit2: instalei e até agora não deu o problema de novo ( até porque não dava toda hora ) estou jogando Warcraft

se der o problema de novo acho ai vou ter que comprar outro mouse mesmo T_T

PS: o meu mouse é exatamente este do link que você mandou

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Resolvi este problema usando a ferramenta Tweak UI da Microsoft.

Instale este programa logo após execute-o e vá na opção Mouse na sub opção X-Mouse marque a primeira opção Activation follows mouse (X-Mouse) e na opção Activation delay marque o valor igual 1.

Mande Aplly e OK.

Seu mouse voltará ao normal.

Por favor não deixe de informar se funcionou com vocês.

Edivan ÉD+

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo começou quando eu instalei a atualizaçao Service Pack 3 em inglês...

por alguns dias tava tudo normal mas de repente o mouse parou de responder..

desinstalei a atualização mas mesmo assim o mouse nao responde...

Eu conecto ele ao PC, e nao aparece aquele aviso de novo Hardware encontrado..é como se o sistema nao reconhecesse...algunas vezes na tela

de BEm-vindo, ele se mexe desordenadamente, depois volta a parar.

Pesquisando em outros foruns, me aconselharam formatar o pc....pois bem..

formatei ele ontem...e nada do mouse funcionar...pior ainda, no gerenciador de dispositivos nao tem mais o item do Mouse...o hardware sumiu!

No painel de controles, em Adicionar Novo Hardware, onde antes havia opção para instalar drivers para Mouse Opitico PS2, agora nao há nada com relaçao

a mouses !

Alguem ae saberia dizer aonde consigo esses drivers?

Esse mouse veio junto com o PC, se eu nao me engano ele é da Genius

e o modelo descrito embaixo é : MO-870PS2 Preto

Valeuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse é o modelo do meu mouse e ele tá com problemas parecidos com o seu. Encontrei um site que tem vários drivers, olha lá: driverscollection.com. Mas tem um problema, tem que saber o modelo do mouse exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tinha um qui dava isso levei na loja qui comprei era defeito dele e trocarão!! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais