Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com meu joystick


Thurin

Posts recomendados

Comprei um joystick da Leadership "Double Vibration controller 3" com entrada USB. Ele estava funcionando no meu PC, porém sem mais nem menos ocorreu um problema com um dos botões (não um problema externo), o computador entende como se um botão do joystick estivesse constantemente apertado. Quando vou em controladores de jogos dá pra ver que é como se o botão estivesse apertado... Não entendo o que está acontecendo... Se alguém puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um joystick da Leadership "Double Vibration controller 3" com entrada USB. Ele estava funcionando no meu PC, porém sem mais nem menos ocorreu um problema com um dos botões (não um problema externo), o computador entende como se um botão do joystick estivesse constantemente apertado. Quando vou em controladores de jogos dá pra ver que é como se o botão estivesse apertado... Não entendo o que está acontecendo... Se alguém puder me ajudar...

e cara eu tambem tenho esse joystick e ele deu o mesmo problema

ai então eu troquei

e deu o mesmo problema

o pc fala que a seta de cima e o bota quadrado estão travado!

se alguem souber o motivo por favor avise ok!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cara eu tambem tenho esse joystick e ele deu o mesmo problema

ai então eu troquei

e deu o mesmo problema

o pc fala que a seta de cima e o bota quadrado estão travado!

se alguem souber o motivo por favor avise ok!!!

Super estranho isso cara!

O meu é o botão quadrado que fica travado... Mas não estava assim, ficou de repente... Tem menos de uma semana que eu comprei, vou na loja amanhã ver se troco... Tomara que o problema não se repita, mas como você disse que no seu caso aconteceu, já estou meio sem esperanças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fui na loja trocar o meu joystick... Tudo bem, o novo estava sem problemas, mas não durou nem uma semana, aconteceu a mesma coisa! O mesmo botão parece travado. Porém, dia desses quando coloquei este mesmo joystick ele não apresentou problema... Mas depois voltou a apresentar... Não entendo o que pode ser... Nem o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Galera,

Eu comprei um desses também há um tempo atrás, e troquei 3 vezes e dava o mesmo problema.

Foi quando eu descobri que ele tem uma função de combo, exemplo:

Se você aperta o botão 'macro' irá acender uma luz verde, com a luz verde acesa, você pode apertar qualquer botão para configurar, exemplo R2, quando se aperta o R2 a luz verde começa a piscar, para adicionar a sequencia, exemplo 'meia lua + quadrado', então você aperta o botão 'macro' novamente e a luz verde irá apagar, mas toda vez que você for apertar o R2, ele vai buscar a sequencia 'meia lua+quadrado'.

Para desconfigurar isso:

Demorei um tempo para descobrir com desconfigurar, mas é simples:

Aperte o botão 'macro' e a luz verde irá acender, aperte o botão das configurações no caso 'R2' a luz verde irá piscar novamente, então você aperta o botão 'C' (de clean) que está no meio do joystick, feito isso é só apertar o botão macro e aluz verde parará de piscar e o botão R2 voltará ao normal.

Galera, estou tentando achar o drive de vibração dele, a minha irmã acabou com o meu cd, será q alguém pode copiar e upar ele pra mim?

Obrigado.

Atenciosamente

@Sr_Ninj4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!