Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS Eee PC!


Vineco

Posts recomendados

Fala pessoas!!!

Ah....num sei se já tem algum tópico sobre o assunto.....em andamento ou não.....se tiver, peço desculpas aos moderadores e aos colegas foristas.

Bem, eu recentemente vi uma notícia de que neste mês de setembro a Asus vai iniciar as vendas dos Notebooks modelo Eee (Easy to learn, Easy to work, Easy to play)!

Pelo que entendi serão 4 modelos de Notes ultra-portáteis.....pra se ter uma ideia, segue a configuração de um deles: http://www.asus.com/news_show.aspx?id=7317

EeePC 701 Specification

Display:7"

CPU & Chipset: Intel mobile CPU & chipset

OS: Linux/ Microsoft Windows XP compatible

Communication: 10/100 Mbps Ethernet; 56K modem

WLAN: WiFi 802.11b/g

Graphic: Intel UMA

Memory: 512MB, DDR2-400

Storage: 4/ 8/ 16GB Flash

Webcam: 300K pixel video camera

Audio: Hi-Definition Audio CODEC; Built-in stereo speaker; Built-in microphone

Battery Life: 3hrs (4 cells: 5200mAh, 2S2P)

Dimension & Weight: 22.5 x 16.5 x 2.1~3.5cm, 0.89kg

Os preços vão de $199,00 a $369,00, sendo que este mais caro acho que vai ser com tela de 10".

Parece ser ideal pra quem precisa de um aparelho fácil de trasnportar e que execute tarefas básicas!!!!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto será o pre3ço deles aqui no Brasil?

Que eu saiba o processador dele é o Celeron M 900Mhz, será que é possível a troca por um processador melhor como um Celeron M 1.2Ghz...

N é Celeron, é Pentium M... Acho q sera um otimo negocio pra quem precisa de notebook pequeno e q utiliza o basico, por US$250 ja vai dar pra pegar uma versao legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q sera um otimo negocio pra quem precisa de notebook pequeno e q utiliza o basico, por US$250 ja vai dar pra pegar uma versao legal

Realmente......eu acho que o modelo de 10" seria uma ótima opção.

Acho que a grande diferença das configurações serão o tamanho do HD (até 16 giga de memória flash e o tamanho da tela.

Quanto a preço pra venda...........se for vendido aqui, num deve sair por menos de R$1.000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente......eu acho que o modelo de 10" seria uma ótima opção.

Acho que a grande diferença das configurações serão o tamanho do HD (até 16 giga de memória flash e o tamanho da tela.

Quanto a preço pra venda...........se for vendido aqui, num deve sair por menos de R$1.000,00.

Rpz, qt é q ta custando um SSD de 16gb? Sei q um novo de 64gb n sai por menos de US$ 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N é Celeron, é Pentium M... Acho q sera um otimo negocio pra quem precisa de notebook pequeno e q utiliza o basico, por US$250 ja vai dar pra pegar uma versao legal

Melhor ainda... Pentium M em um note de US$250 rockz!

SSD 16GB custa uns US$100, mais em alta escala o SSD custa bem menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo em notes "super-portáteis" a Asus está deichando a desejar sobre essas baterías, em portáteis da Dell, LG, Sony, que são as marcas de notes com telas menores que são mais conhecidas aqui no Brasil, a batería deles chega a durar até 6 horas em alguns modelos!!

A Asus precisa trocar o fabricante de baterías se quiser competir com as grandes empresas...

ps. desculpem se eu não citei todas as marcas de notes "pequenos" que são conhecidos no Brasil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo em notes "super-portáteis" a Asus está deichando a desejar sobre essas baterías, em portáteis da Dell, LG, Sony, que são as marcas de notes com telas menores que são mais conhecidas aqui no Brasil, a batería deles chega a durar até 6 horas em alguns modelos!!

A Asus precisa trocar o fabricante de baterías se quiser competir com as grandes empresas...

Opa...eu li que uma das versões do micro teria uma bateria de 6 células, e outra viria com uma bateria adicional.....só não entendi se de 4 ou 6 células.

Agora, realmente pra um micro desse porte, e principalmente para os fins a que se destina, 3hs de vida útil não ajudam em nada!!!

Tipo....na minha visão esse aparelho seria perfeito para usar na faculdade.....ou no meu caso (que tenho esperanças em comprar um) para usar no trabalho durante o expediente!! Porém, podendo utilizá-lo por apenas 3 horas já seria um problema!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o preço no Brasil é desanimante.

Mas não deveria ser tão caro pensando que hoje já é fácil encontrar pedrives de 4G a R$120 e 8GB a R$200.

Mas pendrive é um caso a parte, acho que boa parte delas entram no Brasil sem pagar imposto, ainda mais que é um objeto pequeno. Os preços das pendrives no Brasil é mais baixo que na Europa.

Coisa semelhante acontece com os processadores, mas estes já são livres de impostos de importação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola bom dia queria saber se vocês sabem aonde vende esses notebooks me disseram que iriam lançar em setembro

Pois é.......a data anunciada para início das vendas nos EUA, Europa e Asia era em setembro deste ano. Até agora não há nenhuma informação acerca do começa das vendas! Eu estou de olho pois pretendo comprar um.....minha noiva esta nos EUA e tão logo eles disponibilizem o produto por lá eu posto aqui a notícia!!!

A Asus já informou que pretende lançar uma segunda geração do Eee PC em abril de 2008. Essa nova geração teria um processador da classe Meron, além de pretenderem retirar o cooler, visto que o processador passaria 11W para 7W.

Aproveitando a deixa, seguem algumas imagens e uma informação importante

1 - A memória RAM será expandível à 1giga. O note tem 1 slot e expansão máxima de 1 giga

eeepc_memory.jpg

Eee020.jpg

eeepc_sizecmp.jpg

img-e7dd7709.jpg

IMGP1645.jpg

IMGP1651.jpg

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Asus iniciou a pré-venda do Assus EeePC.

São 2 versões do modelo EeePC 700 nas seguintes configurações:

1 - 7" (800x480) Internet PC

2GB Flash

256MB RAM

Apenas na cor preto

Depósito de $150

Preço - $259.99

2 - 7" (800x480) Internet PC

2GB Flash

256MB RAM

Webcam

Carry Bag

Preto ou branco

Depósito de $150

Preço - $299.00

E também o modelo EeePC 701 com a seguinte configuração:

1 - 7" (800x480) Internet PC

4GB Flash

512MB RAM

Webcam

Carry Bag

Preo ou branco

Depósito de $150

Preço - $399.99

O envio segundo o anúnio começará no início de outubro.

Ah....creio que o preço tá um pouco salgado, em especial o versão 701!! Uma boa pedida sería a primeira versão do modelo 700 por $249,00...é só trocar a memória de 256 por 1 giga, instalar o XP num HD externo (os drivers do XP acompanham o Notebook) e pronto! Aí fica razoável pra quem precisa de mobilidade extrema!!!

http://www.allasus.com/CATALOG/product_info.php?cPath=1_28&products_id=347&osCsid=e19273bacd860ccdfdad1549f056c0e5

Obs. Esta informação foi retirada de outro fórum, porém como não estou muito inteirado acerca das regras deste fórum não postarei o nome do fórum apenas o do usuário que postou o link: usuário "Armaia".

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendas aqui?? Só Deus sabe quando......isso se for comercializado por aqui!! As vendas já começaram (dê uma olhada na mina última mensagem da página anterior)....alias, pré-venda! Mas tá valendo!!

Logo deve começar a venda no varejo nos EUA, e creio que a melhor opção para nós é aguardar mais um pouco por alguma promoção e tal.....e trazer de lá (pra quem tiver a oportunidade de ir ao país) ou importar, lembrando que a importação de aparelhos com valor inferior a $300,00 é mais fácil, em especial com relação a documentação.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoas!!!

Ah....num sei se já tem algum tópico sobre o assunto.....em andamento ou não.....se tiver, peço desculpas aos moderadores e aos colegas foristas.

Bem, eu recentemente vi uma notícia de que neste mês de setembro a Asus vai iniciar as vendas dos Notebooks modelo Eee (Easy to learn, Easy to work, Easy to play)!

Pelo que entendi serão 4 modelos de Notes ultra-portáteis.....pra se ter uma ideia, segue a configuração de um deles: http://www.asus.com/news_show.aspx?id=7317

EeePC 701 Specification

Display:7"

CPU & Chipset: Intel mobile CPU & chipset

OS: Linux/ Microsoft Windows XP compatible

Communication: 10/100 Mbps Ethernet; 56K modem

WLAN: WiFi 802.11b/g

Graphic: Intel UMA

Memory: 512MB, DDR2-400

Storage: 4/ 8/ 16GB Flash

Webcam: 300K pixel video camera

Audio: Hi-Definition Audio CODEC; Built-in stereo speaker; Built-in microphone

Battery Life: 3hrs (4 cells: 5200mAh, 2S2P)

Dimension & Weight: 22.5 x 16.5 x 2.1~3.5cm, 0.89kg

Os preços vão de $199,00 a $369,00, sendo que este mais caro acho que vai ser com tela de 10".

Parece ser ideal pra quem precisa de um aparelho fácil de trasnportar e que execute tarefas básicas!!!!

Um abraço!

????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo, estava bastante entusiasmado com o lançamento. Conforme foram saindo as notícias, o entusiasmo foi esmorecendo. Não dá pra fazer milagres! Ainda mais em se tratando de Brasil e sua imensa carga tributária. Creio que o preço ficaria proibitivo. Bem, vamos aguardar para ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Pode crê que daqui um tempinho nos vamos encontrar esse note no Paraguai bem mais barato que no Brasil. kkkkkkkk:lol::lol::lol:

Tenho uma pergunta!

Como funciona a cobrança de impostos de importação sobre produtos que custam menos de 300 dólares é isento?

Por viagens terrestres, o limite é de U$ 300,00 para a isenção e de U$ 500,00 nas aéreas.

Para mais informações:

http://www.receita.gov.br/publico/Aduana/Folder/Bagagem.doc (MS Word)

Páginas em HTML:

http://64.233.169.104/search?q=cache:W_nQwsBLLj8J:www.receita.gov.br/publico/Aduana/Folder/Bagagem.doc+cota+isen%C3%A7ao+de+imposto+importa%C3%A7%C3%A3o&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=3&gl=br

http://www.abe.mre.gov.br/editor/mundo/europa/reino-da-suecia/estocolmo/servicos/bagagem-2013-algumas-informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!