Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o POP do Gmail no outlook


yahnn

Posts recomendados

Galera,

vamos ver se algupem pode me ajudar... vinha usando o meu email do GMAIL normalmente no outlook 2003... não sei bem o por que, mas a minha impressão é que depois de fazer um windows update, começou a apresentar erro... de pricípio, ele dava a mensagem de erro, mas baixava e enviava minhas mensagens....

depois disso, começou aparesentar erro e parou de enviar ou receber mensagens, já não consigo mais configurar nenhuma conta em minha máquina, para nenhum cliente e já configurei minha conta em outras máquinas...

como o uso é profissional, é importante manter o histórico dos emails baixando-as para o micro e mesmo por questão de organização...

o erro que está sendo apresentado agora é oseguinte:

Não foi possível conectar-se ao servidor. Conta: 'Yahnn', Servidor: 'pop.googlemail.com', Protocolo: POP3, Porta: 995, Segura (SSL): Sim, Erro de soquete: 10060, Nº do erro: 0x800CCC0E

esse erro ocorre no outlook express.... espero que alguém possa me ajudar.... muito obriado!!!!!!!

yahnn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!