Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fredcsouza

Outlook - Mensagem de erro 0x80004005

Recommended Posts

Estou recebendo uma mensagem de erro em meu Outlook 6:

An unknown error has occurred. Account: 'Hotmail', Server: 'http://services.msn.com/svcs/hotmail/httpmail.asp', Protocol: HTTPMail, Port: 0, Secure(SSL): No, Socket Error: 12019, Error Number: 0x80004005

Aparentemente alguns e-mail são enviados, mas continuo com as mensagens de erro.

Não consegui encontrar sugestões que funcionassem em minha máquina.

Alguém sabe como solucionar isso?

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Fred, não é só você que tem problemas com o Outlook Express.

Estou procurando na Internet como reinstalar este programa, sem ter que reinstalar o Windows.

Acho que se existir uma maneira, resolve nosso problema.

Cordialmente,

Emmanuel MS.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Descobri que uma das pastas de armazenamento de arquivos enviados estava corrompida recortei-a para o desktop e reiniciei a máquina. Depois deletei os arquivos e uso agora um compactador de arquivos dbx, o DBX Extract...estou enviando e-mails normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais