Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Buscando otimizar ainda mais!


presariom200

Posts recomendados

Ola gente baixei um windos editado na internet so q estou com 2 problemas vou cita-los e se puderem me ajudar!!

Bom a ideia do cd e ser todo automatizado mas ele peca em 2 coisas

quando ta instalando o windo ele insere a cdkey normal so q para para colocar o nome de usaraio e na hora de manter as configuraçoes tipicas ele para esse e meu primeiro problema queria fixar isso onde ele insere um nome auto e ja seleciona as configuraçoes tipicas com o grupo de trabalho MSHOME.

Esse foi o 1 o segundo e q apos instalado vem uma pasta com atualizaçoes e extras. ja vi windos editados q instalam essas atualizaçoes automaticas e os extras como winamp.. o problema aqui e q apos instalado tenho q clikar em 1 por 1 para instalar .. eu nao entendo muito de cmd se alguem puder me ajudar.. As instalação estão em formatao bat. e so clikar q instalam todos os hotfix no caso seria criar um log com a instruçao da linha de destino onde estão os arquivo e a ordem a serem instalados isso q eu nao sei..

obrigado a atençao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!