Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600XT


mejnour

Posts recomendados

Ola Pessoal,

Minha Radeon Sapphire 9600XT começou a apresentar artefatos na tela do monitor que tendem a melhorar ou desaparecer a medida que vai aumentando o tempo de funcionamento. Já troquei todos os capacitores eletroliticos mais não ajudou em nada. Como moro perto da praia, pensei em lavar com sabão para remover possivel maresia.

Que vocês acham ??? Será que vai matar de vez ?

Agradecendo,

Mejnour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal,

Minha Radeon Sapphire 9600XT começou a apresentar artefatos na tela do monitor que tendem a melhorar ou desaparecer a medida que vai aumentando o tempo de funcionamento. Já troquei todos os capacitores eletroliticos mais não ajudou em nada. Como moro perto da praia, pensei em lavar com sabão para remover possivel maresia.

Que vocês acham ??? Será que vai matar de vez ?

Agradecendo,

Mejnour

Olha colega, eu acho melhor, já que é pra lavar, que seja com álcool isopropílico (ele não tem água) :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia você ja espetou a placa em outra maquina para ter certeza que é a placa de video?

teste em outro computador para verificar se não é algum componente do seu computador que esta dando esse problema.

Pois com um amigo meu foi o encaixe da placa mãe que estava com sugeira,..

Ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!