Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma fonte urgente, quase perdi meu PC!!!!


Devalnir

Posts recomendados

Pessoal é triste mas quase perdi meu PC...

Agora preciso comprar uma fonte urgentemente

Qual seria a mais indicada para o pc da asinatura...

Sei que existem muitas perguntas ja a esse respeito, mas entendam, preciso de opiniões especificas para essa configuração, pois passar o que eu passei não desejo para nimguem.

"Quase perdi meu misero PC", e agora estou sem grana para comprar outro...

Quero uma que posso usa-la para o novo micro que pretendo comprar, no inicio do ano que vem... Que fique em torno R$ 150,00 a R$ 200,00, a que eu uso hoje, ou usava até então éra uma LC B-500E Satellite, daquelas que vem com gabinete.

Valeu e fica o aviso, usem fonte de qualidade, caso o contrario é roleta russa!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, já aconteceu isso comigo e cheguei a perder meu antigo e falecido Athlon XP... Como seu pc é mais simples, uma fonte de 350W real é bom tamanho. Apenas pega uma de boa marca. Vou te dar uma discas de fontes boas na faixa de preço que você procura. Olha as dicas ai >

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61358210-fonte-seventeam-st-350bkv-350w-reais-pronta-entrega-e-nf-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62201947--fonte-enermax-350w-reais-204-pinos-4-sata-pfc--_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62391598-fonte-atx-20-akasa-350w-real-ak-p350g-c-nf-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera com certeza vou de geforce, tenho uma radeon mas vou voltar para a geforce..

Gosto é gosto, mas com relação a fonte, não pretendo usar sli, provavelmente muito menos over, talvez um levezinho, mas so de leve... Então dessa forma não tava muito afim de gastar muito em uma fonte não sabe, mas, depois dessa to numa indecisão danada, mas não disponho de muita grana, no maximo até uns 200 pilas estourando...

E agora.. E ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra sua config. atual e pra sua config. futura eu indico uma Seventeam 450P-AG ou a 550P-AG... depende do resto da config., mas pela base essas duas guenta o tranco! e q q aconteceu c/ você q quase perdeu o pc ? phoda =\

Cara pra um PC consumir 550W atualmente so com SLI, uma 450P-AG ou uma das zalmans, 360 ou 460, ja estão de bom tamanho, mais depende do up que ele vai fazer,

abraços

nem precisa ter sli pra pegar os 550w pedro! hj os dispositivos de hardware estão necessitando de muita energia pra funcionar no seu LIMITE...

pra ter uma base... só um Q6600 já gasta 105w, e ainda se você contar o resto tem a mobo, memorias, hd, gravador, monitor, subwoofer, pv,... e por aí vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara não concordo com você não, uma configuração como tu disse, com um q6600, uma 8800 ultra, um hd sata 2 pentes de ram, gravador de DVD, disquete, dois fans de 92mm, um de 120mm, com high performence, controlador de fan, e dois dispositivos plugados nas USBs, daria, no pico do pico, la no www.extreme.outervision.com, 450 Watts, e ainda com SLI de 8800 ultra daria no maximo 560 Watts, continuo te dizendo, 550W hoje so com SLI ou com a geladeira plugada na fonte,hehehe,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi umas pessoas dizendo que uma fonte Seventeam ST550P-AG (550W) é exagero... Então uma Zalman ZM460B-APS (460W) é o q? A Seventeam aguenta até 384W na linha de 12V e a Zalman aguenta 408W! vocês sabem que hj em dia o que a fonte precisa oferecer é principalmente energia na linha 12V e o restante, praticamente qquer fonte de qualidade fornece de sobra.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não concordo com você não, uma configuração como tu disse, com um q6600, uma 8800 ultra, um hd sata 2 pentes de ram, gravador de DVD, disquete, dois fans de 92mm, um de 120mm, com high performence, controlador de fan, e dois dispositivos plugados nas USBs, daria, no pico do pico, la no www.extreme.outervision.com, 450 Watts, e ainda com SLI de 8800 ultra daria no maximo 560 Watts, continuo te dizendo, 550W hoje so com SLI ou com a geladeira plugada na fonte,hehehe,

abraços

intao os nossos resultados no extreme tá bem diferente...

eu coloco C2D E6420, P5N-E Sli, 4Gb de memória 800mhz, HD 250Gb sataII, PV GF8600 GT Fatal1ty, monitor 19" wide... isso já dá 510w, fora os fans, subwoofer, drives opticos e blá blá blá...

é claro que uma Seventeam 450P-AG dá e sobra pra config. do nosso colega aí devalnir, mas se caso eu tivesse uma 8800GTX eu nao arriscaria o desempenho dela colocando uma fonte de potencia baixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é cara o nosso modo ta bem diferente mesmo, você ta botando algo errado, 510W pra essa configuração???, ela demanda no maximo do maximo, do maximo 250 Watts, pra esses 510 Watts so com a configuração que eu te disse antes, com o Sli de 8800 ultra ou com uma geladeira,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Zuando ta você, que ki tu ta colocando la no outervision pra da mais que isso??? e, so pra lembrar, o monitor, a fonte não alimenta. A configuração acima exatamente como você disse, acrescentando apenas o gravador de DVD e a unidade de disquete, consome, no pico do pico, 260W, isso usando HD, GPU, CPU, RAM, gravador de DVD e disquete com o consumo maximo ao mesmo tempo, o que é, logicamente, impossivel,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zuando ta você, que ki tu ta colocando la no outervision pra da mais que isso??? e, so pra lembrar, o monitor, a fonte não alimenta. A configuração acima exatamente como você disse, acrescentando apenas o gravador de DVD e a unidade de disquete, consome, no pico do pico, 260W, isso usando HD, GPU, CPU, RAM, gravador de DVD e disquete com o consumo maximo ao mesmo tempo, o que é, logicamente, impossivel,

abraços

intao acho q essas empresas estão dando muita bobeira, como a Thermaltake que fabrica fontes toughpower de 1500w já que pelo q você diz, nenhum pc deve precisar de uma fonte dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estive viajando mas ja voltei...

Calculei os watts que meu pc consome atualmente em torno de 250W.

Acho que vou de ST 350W... mesmo... vou esquecer do up e ficar com meu dinossaur mesmo e partir para um notebook... acho que vai ser menos problematico para eu...

O dificuldade para encontrar a peça certa que caiba dentro de nosso orçamento...

To pra ficar louco ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao acho q essas empresas estão dando muita bobeira, como a Thermaltake que fabrica fontes toughpower de 1500w já que pelo q você diz, nenhum pc deve precisar de uma fonte dessas...

Essa thermaltake dedve ter uns 1000W...hahahahahahaha, ela não rotula corretamente suas fontes...

Agora existem fontes de 1000W, pois tem gente que compra, e as empresas têm que ganhar dinheiro....

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa thermaltake dedve ter uns 1000W...hahahahahahaha, ela não rotula corretamente suas fontes...

Agora existem fontes de 1000W, pois tem gente que compra, e as empresas têm que ganhar dinheiro....

Abração!

Cara, por mais que pareça absurdo aos seus olhos 1500W, é possível sim. você fala assim da Thermaltake porque ela vende fontes antigas aqui no Brasil a preços q a gente pode pagar. Isso não significa que nos EUA eles não vendam fontes excelentes que competem com as Enermax, Antec e Silverstone da vida...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!