Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Seventeam 550w


Raposa Youko

Posts recomendados

Senhores, estou com uma dúvida. Montei recentemente essa máquina:

mb Asus Crosshair

4Gb DDR2 Corsair XMS2

Athlon 64 X2 6000 3Ghz

Plcada de captura PlayTV Xtreme

GeForce Nvídia 8800GTS 320/320 bits

Leitor de cartões alaska

drive de diskete 1.44"

HD 250Gb Seagate

Modem 56kbps

Só que escolhi colocar uma fonte Seventeam de 550W. Será que escolhi corretamente essa fonte ?

Se alguem puder me esclarecer ficarei grato!

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal possuo uma fonte Seventeam 550 Watts reais mas fiquei muito preocupado quando vi o tutorial que o Clube do Hardware postou sobre a Seventeam de 420 Watts, pois a fonte não possui ao menos um Varistor. E mas um monte de detalhes importantes.

Bom, ai vem a pergunta, será que minha fonte de 550 Watts vai decepcionar como a de 420 Watts da Seventeam decepcionou?

Quem quiser conferir o Tutorial ai vai o link

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1304

A eficiência máxima da fonte Seventeam é de 78% quando se opera na carga máxima, e quando se opera com mais folga? Para quanto deve cair essa porcentagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A serie BKV da ST que não é muito boa, a serie P-AG tem tudo para ser uma otima linha de fontes, pois possui PFC ativo, boa eficiencia (ao contrario da BKV) e linhas 12v fortes. Se você comprou uma ST 550P-AG pode ficar tranquilo que é uma ótima fonte,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!