Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Voip No Roteador


KGB

Posts recomendados

Prezados Colegas:

Assinei o VONO, para utilizar o serviço voip, com meu ATA HandyTone 386.

Acontece que eles não dão suporte para configuração e estou quebrando a cabeça há 03 dias e não consigo por para funcionar.

O Roteador é um modem D-Link 500G (geração II), no qual liberei todas as portas; porém, fiquei com dúvida sobre qual IP devo configurar ?? O da máquina ou o do ATA ??

O ATA fica com o Led vermelho piscando. Identifiquei o IP dele e entrei na página de configuração, pelo Internet Explore. A única tela que inseri dados foi a FXS PORT 1. Não sei se deixo configurado para IP dinamico ou estático ?

SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, ficarei muito agradecido.

Obrigado.

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Prezados Colegas:

Assinei o VONO, para utilizar o serviço voip, com meu ATA HandyTone 386.

Acontece que eles não dão suporte para configuração e estou quebrando a cabeça há 03 dias e não consigo por para funcionar.

O Roteador é um modem D-Link 500G (geração II), no qual liberei todas as portas; porém, fiquei com dúvida sobre qual IP devo configurar ?? O da máquina ou o do ATA ??

O ATA fica com o Led vermelho piscando. Identifiquei o IP dele e entrei na página de configuração, pelo Internet Explore. A única tela que inseri dados foi a FXS PORT 1. Não sei se deixo configurado para IP dinamico ou estático ?

SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, ficarei muito agradecido.

Obrigado.

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Caro KGB.

As portas devem ser liberadas para o ip do ata. Deixe configurado para ip dinamico. Verifique suas configurações, a senha ou proxy podem estar errados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!