Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC AMD para jogos!


Posts recomendados

Olá quero montar um PC para jogos e vi comentarios que AMD é melhor para jogos...

tenho 1500 reais...

quero uma maquina que rode crisys no low se possivel..

porque rodando crysis no low creio eu que os outros jogos devem rodar bem...

Não pretendo fazer OC em nada

Espero que vocês me ajudem pois a grana ta curta e quero fazer uma boa compra.

Muito Obrigadoo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse comentario de q AMD e melhor pra jogos e da epoca do pentium 4 amigo, HJ um E6750 owned em jogos, um AMD 6400+ BE perde pro E6750...

dai vem a configuração mais recomendada atualmente no Forum:

Intel Core 2 Duo E6750 - R$ 480

Gigabyte GA-P35-DS3 - R$ 320

2X 1GB DDR2 800 - R$ 140

HD 160GB SATAII = R$160

FONTE AVC 400w = R$130

GEFORCE 8600GT= R$ 350

R$ 1580

Preços do ML também (com ótimos vendedores claro...)

Só ressaltando q em Março os preços do E6x5x vão cair segundo a propria intel...

porém visto nos ultimos meses o E6750 só esta caindo de preço algo muito bom, acredito q em fevereiro já esteja custando porvolta de 420 a 450 reais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel Core 2 Duo E4500 - R$ 340

Gigabyte GA-P35-DS3 - R$ 320

2X 1GB DDR2 800 - R$ 140

HD 160GB SATAII = R$160

FONTE AVC 400w = R$130

ATI HD3850 = R$ 600

e só pra citar um 4000+ perde prum E2160 logo, se for economizar e muito mais custo/benefício pegar um E2160 do q um 4000+

é "superior" ne http://www23.tomshardware.com/cpu_2007.html?modelx=33&model1=936&model2=883&chart=419

E4500 pra baixo so vale se o usuario for fazer over ,se for pra gastar R$340 reais eu prefiro comprar um 5200+ e se continuar insistindo no "custo/benefício" do e2160 ,o preço tira a "superioridade" dele fácil E2160=R$220 4000+=R$172 ,sem contar que pra rodar seu C2D capado você precisaria de uma placa-mãe com chipset bom ,do P965 pra cima ja o 4000+ "inferior" roda bem ate numa ASUS de R$50 conto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e dai tu compra uma asus dessas e os ups futuros?

http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/celeron-e1200_8.html

olha ai os resultado em jogos amigo e veja quem ganha... acho q a maioria das pessoas compra pcs pra jogos nao? tsc tsc dicutir sobre AMD vs intel nao compensa afinal eu sou Intel roxo e você AMD roxo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que diferença absurda!!! 3 a 7 FPS n dizem nada quando você pode comprar uma placa-mãe R$100 mais barata ,paguei R$230 na minha KN9S ,usada mas isso n muda nada ,meu misero 4000+ roda a 2.8 com cooler stock ,creio que passe dos 3.0 fácil com um cooler descente ...

Por falar em UP ,quem vai comprar um PC que usa um 4000+ stock pensando em usar um Phenom na mesma placa?? em mesmo n pensei em up quando comprei o meu ,pensei em over ,espero ate o final desse ano estar com uma placa-mãe com o chipset 790X ou FX e no final de 2009 comprando um Phenom quad ou tri core ja a pessoa quem comprou o E2160 ira travar no Q9650 no maximo pois no proximo up ela tera de trocar Proc + memos + placa-mãe pois os novos quads da intel (nehalen se n me engano) serão para outros sockets e se o que eu vi se confirmar ,os modelos tops terao sockets diferentes dos mid... Sen contar as memorias DDR 3 que são um assalta a mao armada ate pra um Americano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o preço esta dentro dos meus 1500 reais...

Boas configurações vocês postaram ....

ainda estou meio que confusoo...

estava pensando em AMD mas apareceram conf. INTEL muito boas...

Agora fica a questão ...

Qual optar, minha Finalidade é jogos pois então creio eu que tenho que ter um proc e mobo mediana e uma boa placa de video certo???

ai vai a conf. feita pelo wz.williamzu

Intel Core 2 Duo E4500 - R$ 340

Gigabyte GA-P35-DS3 - R$ 320

2X 1GB DDR2 800 - R$ 140

HD 160GB SATAII = R$160

FONTE AVC 400w = R$130

ATI HD3850 = R$ 600

Gostei muito dessa conf. esse processador mesmo eu não visando OC ele me da essa opção da ganhar uns Ghz com essa mobo que é um ótimo custo/benefício, e a placa de video sem comentarios é top.

Vou confessar que AMD tenho pouco conhecimento por isso fiz esse topico...

Mas ela tem um ótimo custo beneficio como o .:JACKASS:. falou e fazendo um bom conjunto vai valer a pena.

com essa conf.

4000+ /Asus M2N-X /2x1GB Kingston /Huntkey 450w /Seagate 200gb /HD3850

Creio que seja muito boa também pois vindo dele um cara AMD roxo entende do assunto

mas ainda estou em duvida agora entre AMD ou INTEL ..gostei muito das duas conf.

o que vocês dizem em qual conf eu vou ter mais retorno vou poder jogar melhor e sim pensando em dar uns up futuramente sem ter que me preucupar muito?

Muito Obrigado a todos pela ajuda!

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é q futuramente você pode colocar um E6750 q custará ate op final do ano menos de 350 reais ;)

olhe no toms hardware, o q eles fizeram com uma P35-DS3 + Pentium Dual Core 2180...

http://www.tomshardware.com/2007/09/12/pentium_dual_core/page6.html

mandaram ele a 3.2ghz... e ele chegou tranquilo em performance nos E6750 e E6850

é só tu comprar um Zalman 9700 LED ou NT e mandar over no E4500 q tu vai ver performance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aii wz.williamzu...

a INTEL venceu hehehe;)

Brigadão pela ajuda..

Comprei meu pc hoje:lol:

to gostando muito do mesmo...

e ai o que achou???

vou fazer over nele amanhã, não consigo resistir hehehe:p

e pro final do ano compro um E6750 e mando over também :D

Obrigado a Todos..

valeuu

Pra finalizar CASO RESOLVIDO:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!