Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no xp


Visitante

Posts recomendados

Estou com um problema muito chato no meu Xp pro. Ao tentar realizar algumas instalações ele emite um mensagem de erro.

"Setup is unable to decompress and copy all of the program files needed to proceed with the installation. contact your software vendo."

Erro 112.

Percebi que esse erro não acontece com apenas um programa mas com um monte de programas que já tentei instalar.

Grato pela atenção.

Atenciosamente

LFSC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou sua instalação do XP está corrompida...

...ou há algum problema com seu hardware (CPU em overclock, cooler quebrou ou há superaquecimento na sua CPU, memória mal configurada/"overclockada", ou mesmo o HD com má configuração, UltraDMA ou jumpers).

Tenta reinstalar o XP (veja também se não foi o CD da instalação do XP, ou poderia ter sido o drive de CD), eu sei que é uma tarefa tediosa...

Eu li que quando o Windows (isso na instalação do Windows), quando dá esse erro, geralmente é problema no processador (CPU) que não consegue descompactar os dados (o CPU pode ser lento demais para realizar tal tarefa, ou então estar com problemas), ou poderia ser o CD arranhado.

Mas este erro na instalação de programas simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!