Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W230, alguem me ajuda?


Posts recomendados

Comprei meu motorola w230 a uma semana, e logo no primeiro dia passe musicas para ele sem muitos problemas, mas a uns 4 dias nao passa musica nenhuma, quando vou fazer do mesmo jeito q fiz quando consegui, da erro enquanto a musica esta sendo transferida, aparece mensagem de erro escrito: nao é possivel transferir musica........, parâmetro incorreto.

Ja tentei varias vezes, verifikei se tinha espaço na memoria, e fala q tem espaço, deletei algumas musicas para tentar passar, e mesmo deletando 5 musicas nao consegui passar uma.

Se alguem tem o mesmo cel e souber como resolver o problema me ajudem, pois estou ja ate com raiva de nao passar as musicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Quando você espeta o cel no pc tem que confirmar o modo de armazenamento (no proprio cel), se aparecer alguma tela (no pc) pedindo driver, ele tá aqui, se não der certo, pegue o cel, vá em "menu/configurações/configuração inicial/formatar dispositivo", relaxa que só vai formatar o memorycard.

ps. só ví esse tópico (já beeem atrasado) porque eu também tenho um w230, só que tô tentando urrumar um jeito de dar um volume extra na saida do fone, o que na minha opinião é o unico ponto fraco desse celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Quando você espeta o cel no pc tem que confirmar o modo de armazenamento (no proprio cel), se aparecer alguma tela (no pc) pedindo driver, ele tá aqui, se não der certo, pegue o cel, vá em "menu/configurações/configuração inicial/formatar dispositivo", relaxa que só vai formatar o memorycard.

ps. só ví esse tópico (já beeem atrasado) porque eu também tenho um w230, só que tô tentando urrumar um jeito de dar um volume extra na saida do fone, o que na minha opinião é o unico ponto fraco desse celular.

Caro amigo estou procurando por um tópco do W230 "VOLUME BAIXO" ou algo parecido porque tambem desejo ter o volume dos fones de ouvido aumentados mas não encontrei nada por aqui. voce conseguiu o volume extra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!