Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas duvidas sobreo acesso remoto


felipe.riffel

Posts recomendados

DAe gente come q ta beleza?

bem assim estou criando um projeto de acesso remoto para implementar em alçguns clientes, mas tenho algumas duvidas sobre alguns programas e segurança se alguem poder me ajudar agradeço muuuito!

Bem em baze meus clientes varios tem servidores que distribuem a internet dentre as maquinas e eu tenho de acessalas diretamente. então acabei utilizando nops testes o hamachi juntamente com o ultra vnc, estes funciuonaram perfeitamente o hamachi fixa o ip e o ultra vnc faz a conexão pelo ip do hamachi através de senha, até ai beleza, porém em relação a segurança,

Realizar essa conexão via hamachi + VNC é segura?? tipo eu colocando as senhas não é muito fácil de invadirem as maquinas queestão preparadas para receber a conexão?

e outra duvida que tenho, seria possivel utilizar o hamachi para fixaro ip e utilizar o acesso remoto do XP pelo IP que o ramachi gera?? a principio a conexão realizada pelo acesso direto pr XP é mais segura que a do VNC ou pode ser conxiderado a mesma coisa??

o hamachi deixa muitos furos para invasões?? e o VNC??

bom se puderem me ajudar com estas duvidas agradeço,, e vi que em algusn outros tópicos comentaram da criação de uma rede segura via internet, como seria essa criação? existe algum tutorial que ensine a realizala, ou é necessario um contrato tipo conecções X25 de ranferencia eletronica?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!