Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
alexjapa

tela azul

Recommended Posts

bom pessoal meu pc tá dando tela azul quando tento jogar + percebi q ele so dah tela azul com quando tento abrir o jogo com + algum aplicativo já aberto exemplo quando estou utilizando o winamp pra ouvir musica e tento entra no jogo (Warcraft III) minha configuração é a seguite

p4 3.0 HT

hd 80GB Sata

512 mem 400mhz (marca nao sei)

geforce 5500 128mb memoria 128 bits to o utilizo o driver + atulizado q encontrei

placa mãe P4S800d-X

desde já agradeço

Driver_irql_not_less_or_equal

Informação técnica:

*** STOP: 0x000000D1 (0X00000000, 0X00000002, 0X00000000, 0XF7E7CBAS)

*** tcpip.sys - Adress F7E7CBAS BASE at F7E79000, DateSTAMP 43c7103c

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo!

Provavelmente teu problema é superaquecimento. Quando você abre algum jogo com mais outro programa o sistema fica pesado e superaquece. você tem um sistema de refrigeração eficiente? Faz manutenção constante no teu pc? Usa pasta térmica no processador?

*Lembre-se q estamos falando de pentium 4, esse tipo de processador tende a aquecer facilmente.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sim sim faço manutenção com frequencia uso pasta termica no processador e taus + acho q o problema era o slot da memoria porque eu resolvi trocar ela de slot e desde sábado q ele nao dah tela tela azul, + valeu ae pela força :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, se você notar algum outro problema, ou este mesmo voltar, não hesite em voltar aqui... Fale com o moderador que ele re-abre teu post!

Boa sorte!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais