Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bejosr

Pra jogo é bom esse pc?

Recommended Posts

To montando um pc pra mim. N é so pra jogar jogos mais principamente é isso q vou fazer.

Ta eu sei q esse pc seria bem bom pra jogos mas to pensando no futuro tmb.

Eu fiz uma lista aqui do melhor q eu achei. N entendo muito dai queria saber se esse pc seria a melhor escolha pra jogos.

OBS: Queria gastar menos, uns R$1500 taria otimo.

CPU CORE DUO Q9450 2.6GHZ 12MB 1333 U$360,00 = R$626

VGA PCI EXP. 512 MSI NX 8800GTS-T2D512E-OC DDR3 U$320,00 = R$556

placa-mãe P4 S775 ASUS P5KC SOM/SATA/GBLAN/DDR2/CORE 2 DUO (GREEN) U$128,00 = R$222

MEM DDR2 2GB 1066MHZ KINGSTON KIT C/2 PCS DE 1GB U$77,00 = R$133

DVDRW LG GH20NS10- 20X SATA U$26,00 = R$45

Gabinete U$40,00 = R$69

FONTE GABINETE ATX CORSAIR 450WATTS-REAL PS/2 US VERSION U$81,00 = R$140

HD SATA 160GB SEAGATE 7200 U$58,00 = R$100

Total = R$1891

Dolar = 1,74

Peguei os preços aqui http://www.comprasparaguai.com.br

Ah e n sei se essa placa-mãe é compativel com o Q9450.

valeu

Editado por high_tension
Evite postar no mesmo tópico seguidamente em um curto espaço de tempo. Utilize o botão editar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo compatível :D

Po, tudo baratinho, gostei da 8800GTS, mesmo tendo opções melhores por esse preço fica muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que o dólar na loja é outra coisa né. No site pode estar a 1,74, mas na hora o pessoal cobra em torno de 1,80. Fora a taxa do muambeiro, mas de resto tá excelente o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

mt boa a config.. pode ir sem medo..

se o preço estiver bom, pega a HD 4850 q é melhor que a GTS!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu ai pela ajuda

Mais alguem pra me dar umas dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

também pegaria a hd4850, mas se você estiver disposto a gastar mais pegaria a hd4870 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais