Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Hp pavilion dv 2765br


Luis Schwelm

Posts recomendados

Ola pessoal, resolvi colocar o Xp no meu notebook Hp pavilion 2765br, deu um trabalho danado, tive de fazer o processo de instalção pelo Nlite, pois ele vem com o windows Vista, e quando você vai instalar o Xp requer o driver sata para instalar o Xp, como não ha maneira de desabilitar no setup joguei os drivers dentro do Nlite e deu certo.

Agora to com o 2º problema, talvez pior que o 1º, entrei no site da Hp e eles fornecem alguns drivers somente para o Xp deste notebook, o restante ou melhor a maioria não tem no site deles...

Preciso da ajuda do forum para encontralos, se puderem me ajudar agradeço...

Processor

Model : Intel® Core2 Duo CPU T5750 @ 2.00GHz

Speed : 2.00GHz

Cores per Processor : 2 Unit(s)

Threads per Core : 1 Unit(s)

Type : Mobile, Dual-Core

Internal Data Cache : 2x 32kB, Synchronous, Write-Thru, 8-way, 64 byte line size

L2 On-board Cache : 2MB, ECC, Synchronous, ATC, 8-way, 64 byte line size, 2 threads sharing

System

System : Hewlett-Packard HP Pavilion dv2700

Platform Compliance : Intel Centrino Duo Mobile Technology

Mainboard : Wistron 30CD

Bus(es) : ISA PCI PCIe IMB PCMCIA USB FireWire/1394 i2c/SMBus

Multi-Processor (MP) Support : No

Multi-Processor Advanced PIC (APIC) : Yes

System BIOS : Phoenix F.20

Total Memory : 1.99GB DDR2 SO-DIMM

Chipset

Model : HP Mobile PM965/GM965/GL960 Express Processor to DRAM Controller

Front Side Bus Speed : 4x 166MHz (664MHz)

Total Memory : 2GB DDR2 SO-DIMM

Shared Memory : 8MB

Memory Bus Speed : 2x 332MHz (664MHz)

Video System

Adapter : Mobile Intel® 965 Express Chipset Family (384MB DDR2, 500MHz, PCI, PS3.0, VS3.0)

Storage Devices

FUJITSU MHZ2160BH G2 160GB (SATA300, NCQ, 8MB Cache) : 149GB (C:) (D:)

KingstonDataTraveler 2.0 513MB (USB) : 489MB (F:)

Optiarc DVD RW AD-7561A (ATA, DVD+-RW, CD-RW, 2MB Cache) : N/A (E:)

Logical Storage Devices

HP_RECOVERY (D:) : 11GB (NTFS) @ FUJITSU MHZ2160BH G2 160GB (SATA300, NCQ, 8MB Cache)

Hard Disk (C:) : 138GB (NTFS) @ FUJITSU MHZ2160BH G2 160GB (SATA300, NCQ, 8MB Cache)

CD-ROM/DVD (E:) : N/A @ Optiarc DVD RW AD-7561A (ATA, DVD+-RW, CD-RW, 2MB Cache)

Removable Drive (F:) : 488MB (FAT32) @ KingstonDataTraveler 2.0 513MB (USB)

Peripherals

LPC Hub Controller 1 : HP ICH8M-E (ICH8 Family) LPC Interface Controller

Audio Device : HP 82801H (ICH8 Family) HD Audio Controller

Disk Controller : HP 82801H (ICH8 Family) Ultra ATA Storage Controllers

Disk Controller : HP Mobile SATA AHCI Controller

USB Controller 1 : HP 82801H (ICH8 Family) USB UHCI #4

USB Controller 2 : HP 82801H (ICH8 Family) USB UHCI #5

USB Controller 3 : HP 82801H (ICH8 Family) USB2 EHCI #2

USB Controller 4 : HP 82801H (ICH8 Family) USB UHCI #1

USB Controller 5 : HP 82801H (ICH8 Family) USB UHCI #2

USB Controller 6 : HP 82801H (ICH8 Family) USB UHCI #3

USB Controller 7 : HP 82801H (ICH8 Family) USB2 EHCI #1

FireWire/1394 Controller 1 : HP R5C832 IEEE-1394 Controller

System SMBus Controller 1 : Intel 801xx/63xx SMBus

Scanners and Cameras

Camcorder : Dispositivo de vídeo USB (USB)

Network Services

Power Management

Mains (AC) Line Status : On-Line

Battery No 1 : 36%

Operating System(s)

Windows System : Microsoft Windows XP (2002) Professional 5.01.2600 (Service Pack 2)

Platform Compliance : x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei e resolvi o problema...tem toda uma sequencia de instalação dos drivers, antes do audio por exemplo tem que instalar um outro driver....

O problema é que o driver de audiio instalado da Conexant Hd Audio, não detecta o microfone, tenho o mic embutido no notebook, mas nao acha ele, tanto que se vou em propriedades gravacao, aparece o mic mas desabilitado, não habilita o slide para mexer nop volume e aparece apagado, ai tentei na placa de som que tem na frente colocar o microfone, não funciona, nao detecta Mic nem se usado um externo plugado a placa de som.

O mais louco é que se você colocar o fone de ouvido nesta saida frontal continua executando no falante normal tambem, ouco nos dois.

O Quick Buton, quando dou mute nao muta o Wmp por ex, e o controle de volume nao atende o que mando, seja baixar ou aumentar o volume.

Alguma sugestao?

Se alguem precisar do drivers da linha pavilion 2700 até 2800 tenho todos.

Help me!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Ola amigos... Novato e bicho ignorante na area!

Eu formatei o meu hp pavilion dv2960 para xp e estou com problema no som tambem.. o microfone funciona bem mas o som sai tanto nas caixas do notebook quanto no fone de ouvido...

alguem pode ajudar.

sei que a placa-mãe é wistron 30cd, mas nao achos driver para xp.

aobrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Achei e resolvi o problema...tem toda uma sequencia de instalação dos drivers, antes do audio por exemplo tem que instalar um outro driver....

O problema é que o driver de audiio instalado da Conexant Hd Audio, não detecta o microfone, tenho o mic embutido no notebook, mas nao acha ele, tanto que se vou em propriedades gravacao, aparece o mic mas desabilitado, não habilita o slide para mexer nop volume e aparece apagado, ai tentei na placa de som que tem na frente colocar o microfone, não funciona, nao detecta Mic nem se usado um externo plugado a placa de som.

O mais louco é que se você colocar o fone de ouvido nesta saida frontal continua executando no falante normal tambem, ouco nos dois.

O Quick Buton, quando dou mute nao muta o Wmp por ex, e o controle de volume nao atende o que mando, seja baixar ou aumentar o volume.

Alguma sugestao?

Se alguem precisar do drivers da linha pavilion 2700 até 2800 tenho todos.

Help me!!!!

Como dito acima você sabe onde se encontra os drivers da Linha, mas deixa eu perguntar já disponibilizaram os drivers dos mesmos para Windows 7??

agradeço se alguem puder me responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!