Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com AP


garley

Posts recomendados

galera é o seguinte, tenho um AP da edimax 7209 e um modem speedstrem 4200 e um link de 8 MB da GVT, o problema é que o ap esta limitando a banda em downloads em servidores tipo megaupload e rapidshare, quando eu ligo o cabo de rede direto no notebook ele pega no link maximo e quendo eu uso o ap ele limita pra 50k e downloads por torrent nao limita pega no maximo usando o ap, então minha duvida é essa, porque o ap limita a banda para esses servidores e outros nao, tipo downloads no site da microsoft vem no talo 800kbps mais no mega upload vem a 50k...a firmware é a versao 5...

aguardo respostas valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, baixa o flashget ae, tipo, eu tenho uma 2Mega com um router da 3COM, mesmo com todos os blockeios desligados, quando baixo algo do Megaupload direto pelo firefox, pego entre 30 e 60Kbps, mas quando baixo pelo Flashget (precisa do plugin flashgot pro firefox), consigo tirar até 120K...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!