Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de som para P5KPL-CM


GustavoMelao

Posts recomendados

Bom, a origem do meu problema é que eu não consigo fazer o boost no meu microfone. Então, o volume acaba ficando extremamente baixo.

Eu uso muito o TeamSpeak e usava o microfone nos jogos da Steam, como CS e DoD.

Geralmente, eu ativava o boost na própria Steam e já era, aumentava o volume por lá também. Só que agora essa porcaria não tá ativando por lá e muito menos o botão do boost fica ativado. Então eu apelei pras opções do windows pra consegiur ativar o boost, só que também não aparece! As opções avançadas do microfone estão todas desabilitadas!

Achava que o problema era com o meu windows, por ser 64bit, mas eu já tive que formatar o pc e não tinha o cd do 64bit e instalei o xp normal, e o problema era o mesmo!

Agora só me leva a crer que o problema seja com a minha MoBo, que é uma Asus P5KPL-CM.

Aqui vão algumas SS mostrando os problemas:

sssga7.jpg

asffasfayf5.jpg

asdmg5.jpg

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

imagem1kx8.jpg

imagem2dz8.jpg

imagem3wz9.jpg

imagem4ue1.jpg

olha cara acho que posso te ajudar eu tenho uma placa igual fica atento que la no painel de controle dispositivo de audio em voz tem a opcão de selecionar onde o seu redfone vai falar selecione frontmic ai acho que vai resolver o seu problema e mexe no programa de configuração de audio da asus que tambem pode te ajudar o hd adeck valeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!