Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jDownloader 0.4.088


KAODIVERSO

Posts recomendados

Caros amigos, já procurei por todo o Forum e não encontrei nada!

Alguém poderia por favor me indicar onde encontro um tutorial em portugues para o jDownloader 0.4.088?

Já procurei por toda a net e nada que resolve meu problema, que é o seguinte: Pelo que andei lendo, este programa baixa arquivos de sites como o filefactory.com sem eu ter que colocar os "captchas" (acho que é assim que se escreve) - aquelas letrinhas.... Instalei o prog. mas toda hora tenho que digitar as letrinhas.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

[ ]'s

Kao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara tu pode encontrar informações sobre o jdownloader em outro forum o theevolution.org, porém é necessário cadastrar-se. Lá esse programa é bem difundido e tem um tópico só pra ele.

Só não te passo mais informações pois estou sem acesso ao site agora.

Eu uso esse programa em casa e ele funciona muito bem. É um ótimo programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Olá amigo Kaodiverso, eu usei por um bom tempo esta versão do jdownloader, eu deixo ele aberto e não digito as letras, ele faz o download do mesmo jeito, pelo menos comigo é assim.

Agora, eu estou com um problema, o prg fez update e agora não consigo usar, a versão é 0.5.917. Alguém se habilita ????

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Kaodiverso, eu usei por um bom tempo esta versão do jdownloader, eu deixo ele aberto e não digito as letras, ele faz o download do mesmo jeito, pelo menos comigo é assim.

Agora, eu estou com um problema, o prg fez update e agora não consigo usar, a versão é 0.5.917. Alguém se habilita ????

No aguardo.

Depois de muita surra do programa rsrs consegui finalmente fazer ele baixar de novo. Fiz de tudo pra ver se o programa "voltava" a funcionar: desinstalei o Java, baixei versões antigas...fiz um bolo...

Simples:

YouTube - nuZz-Channel: proviamo la nuova versione di JDownloader 0.5.917 - commentate su nuZz.it

Mudaram os lugares dos botões...depois de add o link, de um clique com o botão direito em cima do link q se quer baixar e clique em "add selected link(s)" e inicie os downloads.

Se tu fez alguma configuração na versão anterior, não se preocupe, ele importa elas.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei se é aqui mesmo que tenho de colocar a questão.

Em todo caso... tenho um arquivo dlc com 147 links de um filme em blueray, para baixar do rapidshare.

Abri o Jdownloader (estou usando pela primeira vez) e não consigo visualizar os links completos no modo normal - o programa começa a baixar o primeiro link, e minha conexão que é normalmente de 250 a 300k, não passa dos 15k.

É claro que não dá para seguir esse caminho.

Como é que eu faço para visualizar os links, e inserir um a um no browser, manualmente?

Alguém pode me ajudar?

O jd é o 0.5

agradeço

blue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!