Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
durosniper

Ajuda com placa de video

Recommended Posts

Boa tarde.

A minha placa de video foi para a cucuia então gostaria da ajuda de vocês para indicar uma placa de video que funcione bem nessa configuração

Intel Core 2 duo 4300 - @ 1.80GHz.

Placa mãe intel D945GCcr

2 x 1 Gb memória DDR 2

HD 160 Gb

Fonte real Seventeam 350 w

A minha placa antiga era a GForce 7300 LE, 512 MB (uma porcaria)

me ajudem por favor. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • uns R$ 600,00

Essa GeForce 9600 GT 1GB DDR3 256bit, Core Speed 650MHz, Memory Speed 1800MHz, Output Dual DVI / HDTV, Interface PCIE X16, NVIDIA SLI Technology / Microsoft DirectX 10 Support

Garantia: 1 ano R$ 467,00 é uma boa escolha?

Editado por durosniper

Compartilhar este post

Link para o post

600 reais eu iria de HD 4850 sem duvidas!!!!

mias tem q ver se sua fonte vai aguentar empurrar.....

ae a galera mais experiente em fonte pode resonder!!!

Preço no ML

Editado por terayonbr

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 600 reais eu iria de HD 4850 sem duvidas!!!!

mias tem q ver se sua fonte vai aguentar empurrar.....

ae a galera mais experiente em fonte pode resonder!!!

Preço no ML

Aqui no RJ a mais em conta que eu encontrei é essa: Radeon HD4850, Video Memory 512MB GDDR3, Engine Clock 625MHz, Memory Clock 993MHz (1986Mbps), Memory Interface 256bit, DirectX 10.1, PCI-Express 2.0 Garantia: 1 ano ...R$ 600,00

Mas será que não dá gargalo com esse meu processador? a minha fonte eu tenho certeza que não aguenta.

Obrigado pela ajuda

Editado por durosniper

Compartilhar este post

Link para o post

Não da "gargalo" não...

só trocar a fonte e pegar a HD 4850

Sugiro a conte Corsair 450

Exatamente isso, pegue uma Corsair 450W VX e corra para o abraço.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se os 600 reais forem para Vídeo + Fonte, pegue uma Corsair 450 VX e uma Geforce 9600GT, se for apenas para a placa de vídeo pegue uma Radeon HD 4850.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, pelo que eu li a 9600gt pede uma fonte de 450w, então compre uma corsair 450w + uma 9600gt.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu galera, obrigado pela ajuda.vou ficar com a HD 4850 e trocar a fonte.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

durosniper, todos os posts até então são de confiança, você pode ir de HD4850 com Corsair 450VX tranquilamente, mas se quiser fazer uma economia quanto a fonte, sugiro uma Seventeam 450W ou Cooler Master 460W.

FaloWs:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais