Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UpGrade até R$700


Posts recomendados

Eai Galera ... abaixo esta a conf do meu Micro ... eu Tenho para Gastar até R$ 700,00 ( cash ) o que vocês podem me ajudar ...

Intel Core 2 due e4500 2,20 , 2,20

Placa Mãe Giga Byte 945gcm

02 giga Ram 667 DDr2

Fonte HuntKey 550W reais

Placa Video 8600GT 512mb

então eu toh meio com raiva do micro pois quando eu fui colocar mais memoria a placa-mãe não aceitava pois o maximo que vai é até 02 giga :mad: e eu quero dar uma turbinada nele ... como eu não sei fazer nenhum overclock prefiro gastar um pouco para não gastar um monte tendo de comprar tudo de novo ......

O que vocês podem me ajudar com essa pequena quantidade que tenho para fazer com que o Meu Pc de uma turbinada.... e qual quer coisa sempre tenho uma carta na manga ( cartão de credito kkkk) se o preço ficar um pouco mais alto

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse orçamento eu trocaria a placa-mãe pois como você mesmo informou ela é bem limitada e ja compraria 4 gigas de memoria com 800Mhz de barramento

você saberia me informar o nome e modelo da placa mãe ... e se a minha memoria serveria nela .... pois no momento estou com 4 giga ( 2 giga instalado no pc, 02 giga parado pois o fornecedor nao volta a memoria por dinheiro e sim por mercadoria da loja ) a memoria é da kingston ddr2 667 mhz ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma placa-mãe boa que eu indico seria a P5Q da asus que na minha opnião é uma ótima placa, você encontra em torno de 450 reais

E no caso das memorias pelo que entendi você ja comprou os 4 gigas de memoria é isso?

o que seria bom e se for possivel você trocar essas memorias para o barramento 800Mhz seria bom, pois memorias 667Mhz ja estão um pouco ultrapassadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gigabyte GA-G31M-S2L - melhor custo x benefício. (+- R$220)

Você não consegue trocar essas memórias por umas de 800mhz? Mesmo que tenha que pagar um pouco a mais, vale a pena.

O legal ia ser 2x 2gb 800mhz.

Ainda sobraria uns R$300. Você está satisfeito com a performance em jogos?

Consigo trocar elas sim velho ... pois eu tenho outro micro que aceita elas .... Ainda Bem que você me lembrou ... a Minha placa de Video o Cooler dela esta fazendo um barulho estranho e não para ... não é alto .. mais incomoda e muito .... eu já limpei ela .. e não adiantou em NADA ... EU estava pensando em trocar a minha placa de video ... nem que tenha que estourar os limetes do credito ... Eu dei umas olhadas no forum de placas de video e li uns topicos e analisei que a Gts 260 ( 256 bits ) seria a ideal para mim ... mais eu acabei de ler um topico falando que se eu juntar mais um pouco eu já poderia trocar por uma Hd 4870 de 1 giga ... o que você acha ..... eu liguei numas lojas da Santa Ifigenia e o rapaz me informou que poderia ( gargala ) falando que chegaria a usar apenas 70 a 80% da placa de video só ... pois meu micro é pouco para ela ...

QUAL PLACA você me indicariam ... é verdade que irá Garaga Meu PC :eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente o seu processador seria muito fraco para tal placa. Sem contar que ela custa R$800 reais (internet), o que passaria muito do seu orçamento.

Outra coisa tambem, é que a sua fonte não é recomendavel para um pc forte. Ela não possui sistemas de segurança e acaba quimando/explodindo bem antes de chegar nos 550W.

Poderia fazer o seguinte: (no caso uma config AMD)

Placa mãe: M3A78 - R$310

Processador: X2 7750 - R$250

Memória - 2x 2gb 800mhz Kingston - R$150

Placa de vídeo: 9800GT ou uma HD4830. - R$450 em média.

----

Ou então não troca o processador e coloca uma 9600GT que tem por R$310 nesse site: www.balaodainformatica.com.br

Seria uma boa evolução sem estourar o limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocaria a mobo por uma gigabyte já mencionada ou uma p5kpl-am + uma vga HD4850 (isto daria com 700 reais). Com essa você você já veria uma diferença muito grande em games, se der pra colocar ai uma 4870 seria melhor ainda, mas o gargalo seria forte, mas daria pra fazer um up de proc e deixar redondo. enquanto isto daria para fazer um belo over nesse seu proc e 'aliviar' pra vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GA-G31M-S2L - 190 R$

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93460520-placa-me-gigabyte-ga-g31m-s2l-intel-g31-775-box-nf-_JM

HD 4850 - 499 R$

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91935855-placa-de-video-ati-radeon-hd4850-256bits-ddr3-512mb-dx101-_JM

Total - 689 R$ + fretes ( deve dar bem pouco de frete ja que os vendedores sao de sp tb )

Uma pergunta , qual seu monitor ( resolução principalmente ) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte não aguenta a HD4850. No teste do Clube do Hardware' date=' ela explodiu: [url']https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1606/7

Talvez seja melhor juntar um pouco mais de grana e fazer um upgrade completo.

Compraria pelo menos o que o vitor_fc indicou mais uma Corsair 450VX.

No que eu vi no video a fonte é uma green star ... que não é o mesmo modelo que a minha ( V-POWER | LW-6550SG ) 550w

Mais eu estou planejando isso mesmo .... e já estou juntando uma grana ... eu quero comprar peças "fortes" que não prejudicam esse PC... E que eu poderia usar no final do ano quando vier o 13º pagode kkk ... dai sim eu vou investir em Tudo ..... ( quase tudo né ) ....

GA-G31M-S2L - 190 R$

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93460520-placa-me-gigabyte-ga-g31m-s2l-intel-g31-775-box-nf-_JM

HD 4850 - 499 R$

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91935855-placa-de-video-ati-radeon-hd4850-256bits-ddr3-512mb-dx101-_JM

Total - 689 R$ + fretes ( deve dar bem pouco de frete ja que os vendedores sao de sp tb )

Uma pergunta , qual seu monitor ( resolução principalmente ) ?

Meu monitor é um 931Bw 19º samsung ( DVI ) 1440x 768 ( acho ) é que eu estou no trabalho e não lembro bem ... mais é 1440 x ? ?

Eu estava vendo que a Taxa de Transf. Memória da 4850 seria de 64 GB/s

e a da GF GTS 250 seria de 70,4 a unica diferença grande dessas placas tirando o preço seria a ( Pixels por Clock ) que na GTS250 é de 128 e a 4850 seria a 800 ..... eu não sei o que significa isso ... vocês podem me ajudar ? ?

( mais ainda a 4850 seria a melhor opção em Custo e Beneficio )

** GTS 250 512mb R$ 925,00 ** By Santa Ifigenia ....

como eu quero investir numa placa que dure mais de 1 ano ... eu estou pensando em pegar logo uma de 1 de 1giga ( eu sei que pode gargala ...mais esse gargalamento ... não irá prejudicar a placa né ... ) e outra coisa será que chega pelo menos a uns 80 % dela ... ( na minha maquina ) já estaria bom pois ... até dezembro ....terei que ficar com ela ....

Lembrando também que a minha VGa de 512 8600gt o cooler esta travando bem pouco ... por isso que quero pegar logo uma forte.... para não comprar outra em dezembro .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu monitor é um 931Bw 19º samsung ( DVI ) 1440x 768 ( acho ) é que eu estou no trabalho e não lembro bem ... mais é 1440 x ? ?

Eu estava vendo que a Taxa de Transf. Memória da 4850 seria de 64 GB/s

e a da GF GTS 250 seria de 70,4 a unica diferença grande dessas placas tirando o preço seria a ( Pixels por Clock ) que na GTS250 é de 128 e a 4850 seria a 800 ..... eu não sei o que significa isso ... vocês podem me ajudar ? ?

( mais ainda a 4850 seria a melhor opção em Custo e Beneficio )

** GTS 250 512mb R$ 925,00 ** By Santa Ifigenia ....

como eu quero investir numa placa que dure mais de 1 ano ... eu estou pensando em pegar logo uma de 1 de 1giga ( eu sei que pode gargala ...mais esse gargalamento ... não irá prejudicar a placa né ... ) e outra coisa será que chega pelo menos a uns 80 % dela ... ( na minha maquina ) já estaria bom pois ... até dezembro ....terei que ficar com ela ....

Lembrando também que a minha VGa de 512 8600gt o cooler esta travando bem pouco ... por isso que quero pegar logo uma forte.... para não comprar outra em dezembro .....

por quase mil reais e uma vga forte que vai 'durar' por bastante tempo, pega uma dessa(HD4890):

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=3934

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!