Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucasmm

Placa de video até R$ 250

Recommended Posts

Bom, sou novo aqui no Clube do Hardware, e nao sei muitas coisas sobre computadores.. Tenho um pc em casa com a seguinte configuração: placa-mãe onboard Gygabite 945GZM-s2, 1Gb de memoria, processador core 2 duo 2.2Ghz...

Gostaria de saber qual placa de video de até 250 reais é compativel e boa para meu pc(para rodar jogos estilo CSS e outros "pesados" no minimo no modo medio de grafico).. Se puderem, me ajudem por favor ! :D

Grato!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate 250R$ tem a HD 4670 (passa um pouco ) ou a HD4650.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:91:94

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:91:136

Mesmo elas consumindo pouco teria o caso da fonte, se ela aguenta ou nao, teria que saber qual a marca/modelo da sua fonte, o unico meio de ver é abrindo o gabinete e olhando.

E sua placa-mãe tem Pci-express X16 mas funciona no Max ate x4, ira perder um pouco de desempenho a VGA, mas nao sei quanto sera a perda.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • brigadão pela dica... mais alguem quer dar um help ai ?!:D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas será que minha placa-mãe nao irá rejeitar? porque andei vendo e parece que minha placa(pc) so aceita DDR2, pois meu pc é do tipo "slim"... ou seja, será que essa placa funcionará perfeitamente?! ...Brigado desde já :D

ninguem sabe se será rejeitada e tal? (que nem postei acima?) ... valeu

Editado por Nandson
    flood. Evite postar seguidamente em menos de 24 horas use o botão editar.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o DDR 2 nao tem nada a ve o DDR 2 e de suas memorias.. a placa de video ira funcionar normalmente, ja o gabinete ser slim tem que ver o tamanho...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser uma mais barata e muito boa e a HD 4650 que custa em média uns 200 reais e tem o desempenho superior a 9500GT DDR3, ai da pra investir em outras coisas, por exemplo mais 1gb de ran.

Abraços :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa ser no maximo 250 ou em torno de ?

PS : desde quando CSS é jogo pesado ? xP

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor em custo/benefício pra você , sem dúvidas é a HD4670.

Mas como o amigo @Nem1 disse

Se quiser uma mais barata e muito boa e a HD 4650 que custa em média uns 200 reais e tem o desempenho superior a 9500GT DDR3, ai da pra investir em outras coisas, por exemplo mais 1gb de ran.

Abraços :cool:

Também vale muito a pena esse 1 gb de ram a mais.

Espero ter ajudado:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais