Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
renan_rsy

Sou Muito Leigo Em Placas De Vídeos.. Por Favor me Ajudem

Recommended Posts

Gente...

Sou meio lesadinhos para entender placas de vídeos...

eu gostaria de saber tudo sobre minha placa...

tudo que posso fazer para melhora-la...

overclock, resolução, drivers!!!

gostaria de saber se eu quiser comprar uma placa melhor qual modelo (AGP, PCI-E, ATI ) sou muito leigo nisso...

Vou dar a Config Total do meu Pc :

Motherboard|ASUSTeK Computer INC. (M3A78; version: Rev X.0x)

Processor|AMD Phenom 8400 Triple-Core Processor (architecture: x86; 2109 MHz)Level 2 cache size|1536 KB

Memory slot|2,0 GB (BANK0; form factor: DIMM; memory type: Unknown)

Video|NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS (1440x900x32b)Memory size|512,0 MB

Por Favor Me Ajudem O mais rápido Possível...

Se Não depois não irei ter mais o dinheiro para comprar uma nova placa !!!

OBRIGADO DESDE JA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comece lendo os posts centrais das placas de video.

não entendi bem a especificação da sua placa, se ela é 7300 SE ou 7200 GS ou se as duas são a mesma coisa =x

então vou te dar dois links

Tópico central 7200 GS:

http://forum.clubedohardware.com.br/geforce-7200gs-topico/476399?t=476399

Tópico central 7300:

http://forum.clubedohardware.com.br/geforce-7300-topico/262831?t=262831

Tópico central sobre overclock:

http://forum.clubedohardware.com.br/leia-antes-postar/551397

Todos estes links estão logo no topo desta área do fórum, com o título bem sugestivo (LEIA ANTES DE POSTAR)

Compartilhar este post

Link para o post

A sua placa é fraca demais para os jogos de hoje, era fraca até pras do tempo dela...

Talvez não seja muita ajuda, mas o melhor a fazer é mudar de placa já que over nessa daí não adianta muito...a não ser que se contente a jogar tudo no lowest.

A sua placa mãe é a m3a78 certo? então tem que comprar placas PCI EXPRESS.

Quanto tas disposto a gastar?

Se for na faixa de 300-400R$ compre uma hd 4830 ou hd 4850, bem equivalentes em custo/benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais