Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Tenso Problemas Em Travar O Windows


frugoni

Posts recomendados

Trabalho em uma escola de informática... como professor de informática e manutenção...porém estou tendo muitos problemas, pois os alunos vivem fazendo alteraçoes no windows 98se... e eu não sei como travar para que eles não consigam mais efetuar estas alteraçoes , já baixei um programa na internet de se Chama protectme porém ele custa um pouco caro. já encontrei algumas opções no tweak do windows mas muito superficial, no site do laercio.com.br eles falam sobre uma modificação no registro que eu já efetuaei sem sucesso... já deixei um topico sobre este assunto e ainda não consegui resolver... para vocês terem ideia na sala existem 15 máquinas e eu não passo uma semana sem ter que fazer alguma manutençao pois os alunos sao demais...mas afinal eles estão aprendendo...porém eu preciso demais travar ao máximo recursos ...se alguem souber de algum programa ou meio de efetuar estas midficaçoes favor deixar um recado que eu agradeço muito.... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo ...

Eu acho que voce deveria utilizar o Win 2000 Professional nos computadores(logicamente que vai depender das configurações das maquinas), com ele vai poderar criar usuarios pros alunos, com permições especificas, se quiser voce pode criar um usuario com permição pra abrir 1 so programa.

talvez seja uma solução!!!

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não tenho o livre arbitrio de trocar o sistema...

neste ano estaremos Atualizando o sistema para Windows XP Professional...

por motivo de marketing...

Nele acredito que terei minha solução, o que vocês acham...

Qual opção no XP eu tenho que ir para travar opções do painel de controle e area de trabalho dos usuarios...

Bem acho que no 98SE apesar de ser um excelente software só vou cobnseguir se adquirir o programa protect me :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!